Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012EJ Chatsworth + Feather (3)Proraso Pennello da BarbaP. 160 Tipo MórbidoDIA ASBQue prazer está de volta malta! Tenho continuado cheio de trabalho e continuarei até pelo menos o final deste mês, e como a falta de tempo é enorme fiz a única coisa que faria sentido, inscrevi-me num mestrado! Eu sei, há algo claramente masoquista na minha tomada de decisões! Acabei ontem o Omega, que andava a usar exclusivamente desde que o calor começou! Agora espero acabar rapidamente os resquícios de P. 160 que ainda tenho e este ASB do DIA, que não sendo mau, não creio que se repetirá! Tanta coisa para falar e tão pouco tempo, por isso permitam-me resumir... - Bem-vindos novos membros! Bons escanhoados! - Parabéns a quem fez anos na minha ausência! - Parabéns pelas belas aquisições! - Parabéns pelas fotos estupendas! - Sinto saudades disto!Um forte abraço a todos!P.S. - Como acho que apenas um se casou... Parabéns Emanuel! Muitas felicidades!!!!! Em resumo, um bom escanhoado!
Barbear do dia 10/10/2012 · Sabão Col Conk Lime· Pincel Semogue 1250 · Muhle R102 (cabo) e Merkur 41n (cabeçal) · Lâmina Asco (1)· Alumen Rapozo + Loção SR N Cedro/PatchouliSabão Col Conk Lime com boa espuma na tigela Turkish. O Semogue 1250 cuidou disso. Três passagens com a lâmina Asco. Foi uma das que comprei para experimentar, na Conexão Turca. São eficientes e vou ver se passam dos três escanhoados. Sem acidentes com a lâmina.Loção da Natura finalizando bem este barbear. Um abraço, Sebastian