Ontem ás 04 da manhã...Água quenteVulfix 404 MixedGillette Tech Alu + Astra SP (1)De Vergulde Hand scheerzeepEspuma feita na faceDuas passagens (a favor e através)Espuma de confortoFlöyd Vigoroso + geleia 444Hoje as 04 da manhã...Água quenteSemogue 2000Merkur 42 + Astra SP (2)De Vergulde Hand scheerzeepEspuma feita na face.Duas passagens (a favor e através)Espuma de confortoDirty English ASBEntre os 2 dias ganhei uma ligeira irritação/sensíbilidade na pele que me parece que seja ou das lãminas ou dos pêlos da Vulfix. Tenho notado o pincel mais áspero, mesmo após já o ter limpo com vinagre e água. Sem sombra de dúvida que a qualidade das cerdas da Vulfix fica bastante abaixo das da Semogue. Vamos ver no que dá, mas detestava ter de me separar do 404, gosto mesmo do tamanho dele para trabalhar a espuma na face. Os escanhoados foram bons, só mesmo a irritação é que chateia
Quote from: FatSlim on October 21, 2012, 01:16:54 pmOntem ás 04 da manhã...Água quenteVulfix 404 MixedGillette Tech Alu + Astra SP (1)De Vergulde Hand scheerzeepEspuma feita na faceDuas passagens (a favor e através)Espuma de confortoFlöyd Vigoroso + geleia 444Hoje as 04 da manhã...Água quenteSemogue 2000Merkur 42 + Astra SP (2)De Vergulde Hand scheerzeepEspuma feita na face.Duas passagens (a favor e através)Espuma de confortoDirty English ASBEntre os 2 dias ganhei uma ligeira irritação/sensíbilidade na pele que me parece que seja ou das lãminas ou dos pêlos da Vulfix. Tenho notado o pincel mais áspero, mesmo após já o ter limpo com vinagre e água. Sem sombra de dúvida que a qualidade das cerdas da Vulfix fica bastante abaixo das da Semogue. Vamos ver no que dá, mas detestava ter de me separar do 404, gosto mesmo do tamanho dele para trabalhar a espuma na face. Os escanhoados foram bons, só mesmo a irritação é que chateia Boa noite FatSlim, eu também estou com a pele mais sensível, será a descida de temperatura terá alguma coisa a ver com isto?