Este tópico foi bastante elucidativo. Também estou na mesma situação que o confrade SCN.E como estou em Lisboa, vou fazer uma ronda pela Baixa a ver o que encontro.Se entretanto descobrirem mais alguma coisa, estejam à vontade.
Recentemente numa loja tipo Carlos Santos e RR, encontrei as Croma Diamant!Cerca de 22€ por 200...
Quote from: pgp on February 06, 2013, 11:38:39 amRecentemente numa loja tipo Carlos Santos e RR, encontrei as Croma Diamant!Cerca de 22€ por 200...Onde, homem, onde? Nome da loja? Info needed, please...!
Quote from: oversaturn on February 06, 2013, 11:43:53 amQuote from: pgp on February 06, 2013, 11:38:39 amRecentemente numa loja tipo Carlos Santos e RR, encontrei as Croma Diamant!Cerca de 22€ por 200...Onde, homem, onde? Nome da loja? Info needed, please...!Em Ílhavo... o nome da loja não sei, mas posso lá passar sem problemas!Em todo o caso, as Croma Diamant são mais baratas na Casa Guimarães, no Porto...
€1 por cada caixinha de 10. Estão ali em fila de espera para serem experimentadas. Mas a Stilcoup vende a €0,79.Aproveitando o ensejo do tópico, o que é que os confrades têm a dizer sobre lâminas single edge/injector?
Quote from: pgp on February 06, 2013, 12:01:03 pmQuote from: oversaturn on February 06, 2013, 11:43:53 amQuote from: pgp on February 06, 2013, 11:38:39 amRecentemente numa loja tipo Carlos Santos e RR, encontrei as Croma Diamant!Cerca de 22€ por 200...Onde, homem, onde? Nome da loja? Info needed, please...!Em Ílhavo... o nome da loja não sei, mas posso lá passar sem problemas!Em todo o caso, as Croma Diamant são mais baratas na Casa Guimarães, no Porto...€1 por cada caixinha de 10. Estão ali em fila de espera para serem experimentadas. Mas a Stilcoup vende a €0,79.Aproveitando o ensejo do tópico, o que é que os confrades têm a dizer sobre lâminas single edge/injector?
Relativamente as injector, foi um desastre, não sei se foi nabice minha mas só consegui fazer duas barbas com uma lamina e com grande custo. E tive o cuidado de carregar a lamina sem ela raspar nos postes, algo que acontece por vezes.
Oferta da Stilcoup:http://www.stilcoup.com/store/31-laminas-barbear-lamina-de-barbaAs últimas single edge que vi à venda foi numa loja que vendia materiais de construção civil. Não sei se aquilo dava para barbear ou se não. Mas certamente haverá quem já tenha experimentado e existirão outros sitios onde encontrar estas lâminas.Quote from: exasimoes on February 06, 2013, 02:32:18 pmRelativamente as injector, foi um desastre, não sei se foi nabice minha mas só consegui fazer duas barbas com uma lamina e com grande custo. E tive o cuidado de carregar a lamina sem ela raspar nos postes, algo que acontece por vezes.Seria defeito da máquina? Por acaso não foi uma PAL ajustável?
Alguém sabe de lojas online que vendam a gama gillette que não tenho os portes muito caros. Refiro-me principalmente às gillettes platinum e derivados mais próximos, uma vez que as minhas gillette bleue estão a acabar e eu já estou a hiperventilar onde é que vou arranjar umas substitutas à altura.