Boa noite confrades!Estou para comprar uma SF, ambas no mesmo valor, mas estou na dúvida...compra a Edwin Jagger DE89BA11 ou a Merkur 34C Heavy Duty Safety Razor ?? Quais qualidades e vantagens de cada uma? Qual vocês acham melhor? Desculpem por criar o tópico, é q em alguns minutos comprarei e fiquei agoniado por saber qual escolher.Ja agradeço a ajuda de todos!
Quote from: Marques on October 23, 2012, 11:40:29 pmBoa noite confrades!Estou para comprar uma SF, ambas no mesmo valor, mas estou na dúvida...compra a Edwin Jagger DE89BA11 ou a Merkur 34C Heavy Duty Safety Razor ?? Quais qualidades e vantagens de cada uma? Qual vocês acham melhor? Desculpem por criar o tópico, é q em alguns minutos comprarei e fiquei agoniado por saber qual escolher.Ja agradeço a ajuda de todos!Calma, companheiro! Agoniado? Vai um Eno? Sobre as máquinas, basicamente é o seguinte...Edwin Jagger é maior que a Merkur 34HDEdwin Jagger é um pouco menos agressiva que a Merkur 34HDEdwin Jagger tem melhores acabamentos que a Merkur 34HDResumindo, na minha opinião (muito humildezinha), a Edwin é a máquina que gostarás de exibir na prateleira, mas a Merkur é a alemã que trabalha a sério Entre as duas, é uma questão de escolha pessoal. A maioria dos confrades recomenda normalmente a Edwin.
Confrade Marques, as duas são muito boas, se optaste pela EJ, fizeste uma bela escolha!
Agora uma dúvida me surgiu...que lâminas são melhores para um bbs com a EJ DE89??
...Vale mais uma barba feita sem irritaçãoque procurar o BBS e ficar com a pele toda irritada....