Depois da segunda tentativa deixo aqui a minha experiência..Estou convencido com o pincel e com o proraso.....Agora com a máquina e com as lâminas, meus caros, pode ser falta de experiência ou outra coisa qualquer.... mas do meu ponto de vista uma mach3 dá banho numa máquina destas.... com a mach3 consigo ter "pele de bebé"... ou seja a pele da cara sem qualquer pelo....Admito que pode ser da qualidade da máquina, que foi uma wilkinson (3€) com um lâmina da Astra (na primeira vez foi com uma Racer).Estou muito céptico.... Pode ser que haja uma 3ª tentativa...
Bom dia cutkiller. Podes ter a certeza que quando experimentares uma máquina a sério mudas completamente de ideia. Eu ao início também experimentei uma parecida com essa, mas quando comprei uma Muhle R89 é que vi que não tem nada uma a ver com a outra. A diferença é como da noite para o dia. Se comprares uma Edwin Jagger DE89 ou Muhle R89 aconselhadas para iniciantes, com a prática da técnica e testando várias lâminas, mais dia menos dia começarás a ter BBS. Por isso não desistas, tudo tem o seu tempo até nos aperfeiçoarmos. Um abraçoFilipe
Quote from: cutkiller on October 30, 2012, 10:05:03 amDepois da segunda tentativa deixo aqui a minha experiência..Estou convencido com o pincel e com o proraso.....Agora com a máquina e com as lâminas, meus caros, pode ser falta de experiência ou outra coisa qualquer.... mas do meu ponto de vista uma mach3 dá banho numa máquina destas.... com a mach3 consigo ter "pele de bebé"... ou seja a pele da cara sem qualquer pelo....Admito que pode ser da qualidade da máquina, que foi uma wilkinson (3€) com um lâmina da Astra (na primeira vez foi com uma Racer).Estou muito céptico.... Pode ser que haja uma 3ª tentativa... Bom dia cutkiller. Podes ter a certeza que quando experimentares uma máquina a sério mudas completamente de ideia. Eu ao início também experimentei uma parecida com essa, mas quando comprei uma Muhle R89 é que vi que não tem nada uma a ver com a outra. A diferença é como da noite para o dia. Se comprares uma Edwin Jagger DE89 ou Muhle R89 aconselhadas para iniciantes, com a prática da técnica e testando várias lâminas, mais dia menos dia começarás a ter BBS. Por isso não desistas, tudo tem o seu tempo até nos aperfeiçoarmos. Um abraçoFilipe
Quote from: Filipe on October 30, 2012, 10:37:24 amBom dia cutkiller. Podes ter a certeza que quando experimentares uma máquina a sério mudas completamente de ideia. Eu ao início também experimentei uma parecida com essa, mas quando comprei uma Muhle R89 é que vi que não tem nada uma a ver com a outra. A diferença é como da noite para o dia. Se comprares uma Edwin Jagger DE89 ou Muhle R89 aconselhadas para iniciantes, com a prática da técnica e testando várias lâminas, mais dia menos dia começarás a ter BBS. Por isso não desistas, tudo tem o seu tempo até nos aperfeiçoarmos. Um abraçoFilipePois mas da noite para o dia é o que eu sinto quando meto a mach3 Sinceramente gastar 30/40€ numa máquina e depois não gostar....Acho que vou continuar a usar a mach3.... tenho o famoso BBS e nunca me corto
Caro Cláudio,Como diria um amigo fotógrafo: "- A foto tá profi, meu!"