Author Topic: Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO? (rumor)  (Read 5177 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
0
Olá pessoal! será isto verdade?    ???

Navegando pelas ondas da net, deparei-me com este tópico no Badger & Blade:
L'Occitane Cade soap being discontinued?
http://badgerandblade.com/vb/showthread.php?t=151647

Se é verdade, trata-se de uma grande perda... Bolas, logo agora que o descobri vai ser descontinuado?!?!?   :o
Esperem um pouco... já volto... vou ali à loja a L'Occitane abastecer o stock antes que acabe e já volto.  ;)
« Last Edit: June 14, 2010, 10:16:38 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO?!?!
« Reply #1 on: June 04, 2010, 11:15:19 pm »
0
Também tinha lido isso, mas podem ser apenas rumores. O que é certo é que os cremes e principalmente os sabões de barbear são utilizados por uma minoria, logo as vendas devem ser reduzidas, ainda para mais o L'Occitane que não é barato. Desde que o lamina continue a vender o Institut Karite estamos safos  ;D

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO?!?!
« Reply #2 on: June 05, 2010, 10:21:41 am »
0
...Desde que o lamina continue a vender o Institut Karite estamos safos  ;D


Agradeço a confiança!! ;)

Tenho intenção de continuar a propor cá esse artigo, claro, dada a qualidade de todos os artigos IK.

Já agora, e certo da vossa compreensão se falo noutro artigo similar aqui, existe um também fantástico, menos falado porque a distribuição nos EUA está quase parada logo não tem muitas reviews ou publicidade na web, o que é pena, e nos forums da especialidade americanos que frequentamos, que é o OSMA em lata de aluminio redonda.

Joga na mesma liga do IK e do MWF sem medo e é um dos sabões menos divulgados e distribuídos. É pena porque é absolutamente fabuloso e pede meças a qualquer outro sabão bem mais incensado e conhecido.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO?!?!
« Reply #3 on: June 07, 2010, 02:38:04 pm »
0
Está confirmado, meu sabão preferido, o CADE, saiu de linha.

Ainda bem que, além do que estou usando atualmente, tenho mais dois pucks do mesmo!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO?!?!
« Reply #4 on: June 07, 2010, 02:57:40 pm »
0
Contactei o apoio ao cliente da L'Occitane en Provence aqui em Portugal para ver se o rumor era verdadeiro ou não:

Quote
Olá bom dia!

Sou utilizador (bastante satisfeito, por sinal) dos vossos produtos, em especial da linha para homem CADE.
Um dos produtos da minha preferência é o sabonete de barbear CADE.
http://www.loccitane.pt/cade--zimbro-/sabonete-de-barbear,31,2,2475,87536.htm

Recentemente, corre pela internet o rumor de que este produto está à beira de ser descontinuado.
Como apreciador deste produto, seria com pesar que veria a confirmação desse rumor.

Vinha deste modo averiguar se tal rumor é verdadeiro ou não, ou seja, se a L'Occitane tem de facto planos para descontinuar este produto.

Obrigado desde já pela vossa atenção!

Com os melhores cumprimentos,
Atentamente,

Eis o que recebi como resposta:
Quote
Boa tarde Emanuel.
Gostaria de agradecer desde já o seu email. É sempre bom saber que os nossos clientes estão satisfeitos com os nossos produtos!
Em relação ao sabonete de barbear de cade, não se preocupe que não vai ser descontinuado. A única alteração que houve em relação a esse produto, foi o facto de passar a ser vendido separadamente da caixa.
Se tiver mais dúvidas, não hesite em contactar-nos!
Atentamente,
Andreia Palha

Será que vai ser descontinuado apenas noutros mercados que não o europeu? Algo não bate certo... ???
Ou será que é apenas mudança na apresentação do produto? Parece que até há bem pouco tempo, nos USA, era possível comprar este sabão numa embalagem que incluía a saboneteira.
O que é certo é que este sabonete de barbear continua disponível quer no site português, quer no site francês da marca.
De qualquer maneira, sou capaz de comprar em breve uma ou duas embalagens deste sabonete, tenho uma loja da L'Occitane que fica pertinho do emprego.

« Last Edit: June 07, 2010, 05:24:38 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO?!?!
« Reply #5 on: June 07, 2010, 06:38:47 pm »
0
Lendo o thread no B&B e a resposta da L'occitane em Portugal, aparentemente o que aconteceu é que o distribuidor nos EUA vai deixar de importar o sabão, assim como já aconteceu (há uns 2 anos) aqui no Brasil.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO?!?!
« Reply #6 on: June 08, 2010, 01:26:56 pm »
0
Por vezes confunde-se descontinuado com não-comercialização. Nos EUA não será comercializado então.Descontinuado é quando na fábrica param a produção, por vezes ambas as coisas coincidem, por vezes não coincidem.O Lavanda cá foi descontinuado, por exemplo.


Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO?!?!
« Reply #7 on: June 09, 2010, 11:43:13 am »
0
Corrijam-me se estiver errado, mas outro sabão Francês, o Provence Santé, não ia ser descontinuado?
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO?!?!
« Reply #8 on: June 09, 2010, 06:12:10 pm »
0
Corrijam-me se estiver errado, mas outro sabão Francês, o Provence Santé, não ia ser descontinuado?
Foi o Provence Santé Green Tea.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline gallop

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 217
  • Com a barba de molho
  • Respect: 0
    • Email
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO? (rumor)
« Reply #9 on: July 25, 2010, 10:41:03 pm »
0
Fui a uma loja L'Occitane de São Paulo há poucos meses e a vendedora me avisou ter cessado a distribuição da linha CADE no Brasil em 2010. No webshop francês e americano, continua disponível o sabão de barba e etc.

Tenho uma encomenda de sabão que virá em breve. Quando chegar, postarei minhas impressões.
- Paulo.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO? (rumor)
« Reply #10 on: July 25, 2010, 10:52:33 pm »
0
Por aqui, o rumor foi-me desmentido.
Na altura, enviei um e-mail ao departamento de clientes da L'Occitane em Portugal, com a resposta que postei acima.
É um sabão de barbear que não tem faltado nas lojas da L'Occitane aqui em Portugal, bem como toda a gama CADE. :)
Mesmo nos EUA o rumor provou ser falso, e o sabão está novamente disponível.

Teria pena se tivesse sido descontinuado, confesso que gosto bastante deste sabão, tem um cheirinho muito leve a cedro e cera de abelhas que me agrada bastante.
« Last Edit: July 25, 2010, 10:54:38 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline gallop

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 217
  • Com a barba de molho
  • Respect: 0
    • Email
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO? (rumor)
« Reply #11 on: July 25, 2010, 11:00:25 pm »
0
Por aqui, o rumor foi-me desmentido.
Na altura, enviei um e-mail ao departamento de clientes da L'Occitane em Portugal, com a resposta que postei acima.
É um sabão de barbear que não tem faltado nas lojas da L'Occitane aqui em Portugal, bem como toda a gama CADE. :)
Mesmo nos EUA o rumor provou ser falso, e o sabão está novamente disponível.

Teria pena se tivesse sido descontinuado, confesso que gosto bastante deste sabão, tem um cheirinho muito leve a cedro e cera de abelhas que me agrada bastante.

Bom saber que não será encerrada a produção.

Porém, a decisão da L'occitane do Brasil em cessar a distribuição da linha CADE é triste pois a oferta de bons produtos para barbear por aqui é próxima de zero.
- Paulo.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Sabão CADE da L'Occitane de Provence DESCONTINUADO? (rumor)
« Reply #12 on: July 26, 2010, 11:48:17 pm »
0
Faça como eu, escreva para a L'occitane Brasil mostrando a sua tristeza com a parada da venda do produto no mercado nacional.  ;D

Se gente suficiente o fizer, eles podem reconsiderar a decisão.
Por aqui, o rumor foi-me desmentido.
Na altura, enviei um e-mail ao departamento de clientes da L'Occitane em Portugal, com a resposta que postei acima.
É um sabão de barbear que não tem faltado nas lojas da L'Occitane aqui em Portugal, bem como toda a gama CADE. :)
Mesmo nos EUA o rumor provou ser falso, e o sabão está novamente disponível.

Teria pena se tivesse sido descontinuado, confesso que gosto bastante deste sabão, tem um cheirinho muito leve a cedro e cera de abelhas que me agrada bastante.

Bom saber que não será encerrada a produção.

Porém, a decisão da L'occitane do Brasil em cessar a distribuição da linha CADE é triste pois a oferta de bons produtos para barbear por aqui é próxima de zero.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal