Decidi criar este tópico para que possamos demonstrar apreço pela criatividade de alguns dos nossos membros na escolha do avatar.Lembrei-me disto depois de ver pela n-ésima vez o do exasimoes e ainda assim achar piada! Muito bem jogado este...Pink Floïd:(Image removed from quote.)Coloquem as vossas opiniões sobre este ou outros...
Outro avatar mutcho loco é o do confrade Twin.(Image removed from quote.)
Quote from: jltgonca on November 12, 2012, 12:42:44 pmOutro avatar mutcho loco é o do confrade Twin.(Image removed from quote.)Obrigado.Afinal não sou só eu a gostar desta representação do Naruto.
Quote from: Twin on November 13, 2012, 02:38:04 amQuote from: jltgonca on November 12, 2012, 12:42:44 pmOutro avatar mutcho loco é o do confrade Twin.(Image removed from quote.)Obrigado.Afinal não sou só eu a gostar desta representação do Naruto.Mas bem que tu poderia aderir à campanha CARA LIMPA!
Quote from: jltgonca on November 13, 2012, 09:44:46 amQuote from: Twin on November 13, 2012, 02:38:04 amQuote from: jltgonca on November 12, 2012, 12:42:44 pmOutro avatar mutcho loco é o do confrade Twin.(Image removed from quote.)Obrigado.Afinal não sou só eu a gostar desta representação do Naruto.Mas bem que tu poderia aderir à campanha CARA LIMPA!Challenge Accepted !!!Mas não consigo fazer com que aparece maior que isto.
Quote from: Twin on November 14, 2012, 02:54:46 amQuote from: jltgonca on November 13, 2012, 09:44:46 amQuote from: Twin on November 13, 2012, 02:38:04 amQuote from: jltgonca on November 12, 2012, 12:42:44 pmOutro avatar mutcho loco é o do confrade Twin.(Image removed from quote.)Obrigado.Afinal não sou só eu a gostar desta representação do Naruto.Mas bem que tu poderia aderir à campanha CARA LIMPA!Challenge Accepted !!!Mas não consigo fazer com que aparece maior que isto.Viva Twin! Mais um que convertemos!
Reparei que o Orlando mudou de avatar. Sendo fã dos Looney Tunes, não podia deixar passar esta "homenagem", mesmo não sendo do meu personagem favorito que é o Daffy Duck.(Image removed from quote.)