Caros confrades, não se trata da Safety Razor que considero ideal, mas da marca ideal.Queria saber se alguém já se cruzou com uma DE da marca IDEAL, e onde posso encontrar informação sobre ela.Já fiz uma busca no forum, ao que parece só uma pessoa é que possui uma coisa destas...
Quote from: exasimoes on November 13, 2012, 03:42:37 pmCaros confrades, não se trata da Safety Razor que considero ideal, mas da marca ideal.Queria saber se alguém já se cruzou com uma DE da marca IDEAL, e onde posso encontrar informação sobre ela.Já fiz uma busca no forum, ao que parece só uma pessoa é que possui uma coisa destas... Coloquei aqui alguma informação sobre ela. E uma impressão aqui depois de usar.A máquina é muito suave, tive de a colocar no 7 ou no 9 para que cortasse alguma coisa de jeito
Há na Balalaika Store no Ebay. E mais umas quantas máquinas dos 70's da URSS em estado NOS. Estive lá há poucos dias a ver os packs de lâminas e vi lá várias.
Quote from: FatSlim on November 13, 2012, 04:31:57 pmHá na Balalaika Store no Ebay. E mais umas quantas máquinas dos 70's da URSS em estado NOS. Estive lá há poucos dias a ver os packs de lâminas e vi lá várias.Foi exactamente aí que comprei a minha
Quote from: oversaturn on November 13, 2012, 03:59:32 pmQuote from: exasimoes on November 13, 2012, 03:42:37 pmCaros confrades, não se trata da Safety Razor que considero ideal, mas da marca ideal.Queria saber se alguém já se cruzou com uma DE da marca IDEAL, e onde posso encontrar informação sobre ela.Já fiz uma busca no forum, ao que parece só uma pessoa é que possui uma coisa destas... Coloquei aqui alguma informação sobre ela. E uma impressão aqui depois de usar.A máquina é muito suave, tive de a colocar no 7 ou no 9 para que cortasse alguma coisa de jeito Eu também tenho essa máquina e concordo com a opinião do oversaturn.