Algum confrade já fez compras no site
www.perfumariabrasil.com.br?Encontrei essa loja por acaso e vi que eles têm uma infinidade de loções e bálsamos após barba, além dos perfumes.
Entretanto, estranhei a informação que consta no link "quem somos":
Quem somos
Somos uma loja especializada em perfumes e cosméticos, possuímos nosso centro de distribuição localizado na Suécia, de onde todos os pedidos são enviados aos nossos clientes espalhados ao redor do Mundo. A sede administrativa da Perfumaria Brasil está localizada em Suécia.
Vendemos e entregamos nossos artigos em vários países do Mundo, tendo atendimento especializado para cada país que atendemos.
Trabalhamos apenas com produtos originais comprados diretamente dos maiores fornecedores de perfumes mundiais, sem passar por intermediários, o que nos garante qualidade e preço baixo.
Produtos autênticos
Todos os nossos produtos são 100% aut&ˆnticos. Vendemos somente artigos originais em nosso site, exatamente como as lojas de departamento e perfumarias físicas.
Atendimento ao cliente
Possuímos atendimento especializado através do telefone (11) 3014-5344, através do "Fale Conosco" presente em nosso site, que funciona em horário comercial de segunda a sexta-feira. Estamos empenhados em oferecer a você o melhor serviço.
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta
Confiamos tanto na qualidade de nossos produtos e do nosso serviço prestado que temos uma política de satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro.
Caso você não fique satisfeito com a sua compra por qualquer motivo, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria.
Basta notificar a nossa central de atendimento para receber as instruções para a devolução. A notificação deve ser feita no prazo de até 7 dias a partir do recebimento do produto.
Os itens devem ser devolvidos da maneira como foram recebidos e não podem ter sido abertos ou usados.
Tributação
As compras realizadas através da Perfumaria Brasil são enviadas do exterior e por isso trata-se de uma importação direta que o cliente está fazendo. Assim, a legislação brasileira prevê que deve incidir imposto de importação, no valor médio de 30% do valor pago pelo pedido. Em alguns estados, como Minas Gerais podem existir tributos adicionais.
Em caso de incidência deste imposto de importação o cliente será notificado através de uma carta dos correios para retirar a mercadoria na agência dos correios mediante o pagamento da taxa. Esta notificação será enviada pela agência mais próxima do bairro do cliente e será necessária a apresentação do documento RG para retirada do produto. Por se tratar de uma importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pelo pagamento dos tributos.
O ideal é o cliente rastrear seu pedido e verificar se no mesmo consta a frase “Aguardando Retirada”. Quando isso acontecer, basta comparecer a agência de Correios indicada no rastreamento para fazer a retirada da encomenda.