Um excelente escanhoado, duas passagens e uns retoques no pescoço, com muito bom apurado.
Quote from: MotaJV on November 28, 2012, 10:56:35 amUm excelente escanhoado, duas passagens e uns retoques no pescoço, com muito bom apurado.Olá MotaJV, você faz uma passagem a favor e outra contra?
Quote from: andrade on November 28, 2012, 11:31:57 amQuote from: MotaJV on November 28, 2012, 10:56:35 amUm excelente escanhoado, duas passagens e uns retoques no pescoço, com muito bom apurado.Olá MotaJV, você faz uma passagem a favor e outra contra?Não, faço uma passagem a favor e uma lateral, todos os dias.Quando quero caprichar coloco uma terceira passagem contra, ou às vezes vou além e faço retoques. Mas aí no dia seguinte convém descansar o rosto.Como faço todos os dias, duas passagens me dá o equilíbrio ótimo entre apurado, rapidez e conforto, com zero irritações, na grande maioria das vezes.Agora isto só consigo na EJ, porque "casei" muito bem com ela. Com as outras máquinas que tenho duas passagens não são suficientes, seja a Slim ou mesmo a Slant, por incrível que possa parecer...
Quote from: MotaJV on November 28, 2012, 11:56:42 amQuote from: andrade on November 28, 2012, 11:31:57 amQuote from: MotaJV on November 28, 2012, 10:56:35 amUm excelente escanhoado, duas passagens e uns retoques no pescoço, com muito bom apurado.Olá MotaJV, você faz uma passagem a favor e outra contra?Não, faço uma passagem a favor e uma lateral, todos os dias.Quando quero caprichar coloco uma terceira passagem contra, ou às vezes vou além e faço retoques. Mas aí no dia seguinte convém descansar o rosto.Como faço todos os dias, duas passagens me dá o equilíbrio ótimo entre apurado, rapidez e conforto, com zero irritações, na grande maioria das vezes.Agora isto só consigo na EJ, porque "casei" muito bem com ela. Com as outras máquinas que tenho duas passagens não são suficientes, seja a Slim ou mesmo a Slant, por incrível que possa parecer...Entendi. Como tenho pouca barba só duas passagens não resolvem para mim. Ou talvez minha máquina é muito suave para conseguir um bom resultado só com duas.Obrigado pela resposta. Abraços.
Quote from: andrade on November 28, 2012, 12:31:57 pmQuote from: MotaJV on November 28, 2012, 11:56:42 amQuote from: andrade on November 28, 2012, 11:31:57 amQuote from: MotaJV on November 28, 2012, 10:56:35 amUm excelente escanhoado, duas passagens e uns retoques no pescoço, com muito bom apurado.Olá MotaJV, você faz uma passagem a favor e outra contra?Não, faço uma passagem a favor e uma lateral, todos os dias.Quando quero caprichar coloco uma terceira passagem contra, ou às vezes vou além e faço retoques. Mas aí no dia seguinte convém descansar o rosto.Como faço todos os dias, duas passagens me dá o equilíbrio ótimo entre apurado, rapidez e conforto, com zero irritações, na grande maioria das vezes.Agora isto só consigo na EJ, porque "casei" muito bem com ela. Com as outras máquinas que tenho duas passagens não são suficientes, seja a Slim ou mesmo a Slant, por incrível que possa parecer...Entendi. Como tenho pouca barba só duas passagens não resolvem para mim. Ou talvez minha máquina é muito suave para conseguir um bom resultado só com duas.Obrigado pela resposta. Abraços.Isso realmente é muito relativo. Eu tenho conseguido um barbear melhor, mais confortável e mais rente com a Monotech + Lamix do que com a Slant Barberpole + Feather!
Boas !!(Image removed from quote.)Saludos.