Quote from: MotaJV on November 29, 2012, 10:36:47 amQuote from: ClaudioBP on November 29, 2012, 10:05:17 am...Vie-Long 14095...Lindo pincel Cláudio!Funciona bem esta mistura texugo + cavalo? E que tal esta medida pouco convencional do pelo?Separados sei que funciona bem, tenho ambos da Vie Long Fala, Mota,O pincel é muito bom mesmo. Eu também já queria experimentar essa mistura de texugo + cavalo e aproveitei esse modelo. Achei de uma suavidade impressionante na cara e faz espuma muito fácil. As medidas achei boas, mas se tivesse um pouco mais de densidade seria melhor. O cabo é de uma madeira robusta e bem trabalhado. Recomendo!Abs,
Quote from: ClaudioBP on November 29, 2012, 10:05:17 am...Vie-Long 14095...Lindo pincel Cláudio!Funciona bem esta mistura texugo + cavalo? E que tal esta medida pouco convencional do pelo?Separados sei que funciona bem, tenho ambos da Vie Long
...Vie-Long 14095...
29-11-2012 (Lançamento dos DVD e Blu-Ray The Dark Knight Rises):
Quote from: Ovomaltine on November 29, 2012, 12:10:04 pm29-11-2012 (Lançamento dos DVD e Blu-Ray The Dark Knight Rises):EJ DE89 Barley + Perma-sharpFüme LavandaSOC 2 Band CerejeiraASL English LavenderEstreia do Füme. Sinceramente, é um creme / sabão mediano. Não vou dizer que é ruim, porque não é. Tampouco o compraria de novo. Apenas como forma de comparação, apenas dois cremes vendidos no Brasil são superiores: nívea e brut.Definitivamente não compro o Füme! E ele já parou no meu carrinho de compras várias vezes, mas acabei não fechando as compras.
29-11-2012 (Lançamento dos DVD e Blu-Ray The Dark Knight Rises):EJ DE89 Barley + Perma-sharpFüme LavandaSOC 2 Band CerejeiraASL English LavenderEstreia do Füme. Sinceramente, é um creme / sabão mediano. Não vou dizer que é ruim, porque não é. Tampouco o compraria de novo. Apenas como forma de comparação, apenas dois cremes vendidos no Brasil são superiores: nívea e brut.
Quote from: brunofontes on November 29, 2012, 12:16:26 pmQuote from: Ovomaltine on November 29, 2012, 12:10:04 pm29-11-2012 (Lançamento dos DVD e Blu-Ray The Dark Knight Rises):EJ DE89 Barley + Perma-sharpFüme LavandaSOC 2 Band CerejeiraASL English LavenderEstreia do Füme. Sinceramente, é um creme / sabão mediano. Não vou dizer que é ruim, porque não é. Tampouco o compraria de novo. Apenas como forma de comparação, apenas dois cremes vendidos no Brasil são superiores: nívea e brut.Definitivamente não compro o Füme! E ele já parou no meu carrinho de compras várias vezes, mas acabei não fechando as compras.Não vale muito a pena, mesmo, Bruno. Raciocinando em termos de conexão turca, há outros produtos melhores. Além do stick Arko, há os cremes da mesma marca e também os cremes Derby, ambos bons e acessíveis.
Quote from: ClaudioBP on November 29, 2012, 11:46:26 amQuote from: MotaJV on November 29, 2012, 10:36:47 amQuote from: ClaudioBP on November 29, 2012, 10:05:17 am...Vie-Long 14095...Lindo pincel Cláudio!Funciona bem esta mistura texugo + cavalo? E que tal esta medida pouco convencional do pelo?Separados sei que funciona bem, tenho ambos da Vie Long Fala, Mota,O pincel é muito bom mesmo. Eu também já queria experimentar essa mistura de texugo + cavalo e aproveitei esse modelo. Achei de uma suavidade impressionante na cara e faz espuma muito fácil. As medidas achei boas, mas se tivesse um pouco mais de densidade seria melhor. O cabo é de uma madeira robusta e bem trabalhado. Recomendo!Abs,Que bom!Obrigado pela explicação, Cláudio.
Tenho o Vie-Long 14080, comprado na Polycarpo e com essa mistura de pelo e nó semelhante (talvez um pouco mais curto). A mistura texugo/cavalo é exótica, mas eficaz, e surpreenderia muita gente
Quote from: zumo on November 28, 2012, 04:24:44 pmBoas !!(Image removed from quote.)Saludos.Mandarina duck??
Boas !!(Image removed from quote.)Saludos.