Que banho de água gelada! E a DLC? Relatado algum problema?
Quote from: jltgonca on November 27, 2012, 11:20:38 amQue banho de água gelada! E a DLC? Relatado algum problema?Um ou outr, apesar de serem menos frequentes/graves.Mas há utilizadores que estão satisfeitos, sem nenhum problema, assim que não sei o que pensar... talvez seja um problema esporádico, que afecta só alguns?!?!?!Mas a máquina de aço inox que mais me fascina continua a ser a Feather SS. Infelizmente, parece que existe agora um novo distribuidor da Feather na Europa - e isso estranhamente causou uma subida de preços, que agora estão proibitivos
Tenho lido nos fóruns alguns problemas com a Weber ARC, aqui também. No B&B alguns compradores reportaram os mesmos problemas. A marca inclusivé penso que retirou o modelo ARC, e vende agora as cabeças polidas.Tens tido problemas com o revestimento (ou de oxidação) com a tua DLC, Alex? Parecem-me extranhos estes problemas com uma máquina inox. Que diabo de aço é que andam a usar
Ninguém se chega à frente...Eu diria que é um pouco cara para algo tão "sem nome" ( http://shop.tradererazors.com/ )