simé uma boa ideia, e nao tente um bbs todo dia em duas passagens que vais ter uma pela que ficara uma maravilha.esse pincel que esta usando foi meu primeiro pincel, muitos anos antes do barbearclassico, usei este pincel por uns 4 anos revesando com espumas enlatadas (que eu usava antes do barbear classico) e posso dizer uma coisa ELE NUNCA VAI AMACIAR kkkkkk desculpe tirar as esperanças....eu a algum tempo atraz troquei o no por um TGN 2 bandas que de tao bom meu sobrinho roubou para ele o pincel :/
Caro andrade,Já usei por muito tempo esse pincel também! Quando um Semogue tocar teu rosto, vais querer jogar o Condor pela janela!
Vi a Derby no EdD do Bruno ontem e deu vontade usar Rendeu um escanhoado bem bom em duas passagens, mas naturalmente não tão apurado quanto o de ontem com a Crystal.
Quote from: MotaJV on December 04, 2012, 10:57:17 amVi a Derby no EdD do Bruno ontem e deu vontade usar Rendeu um escanhoado bem bom em duas passagens, mas naturalmente não tão apurado quanto o de ontem com a Crystal.ahahahahAinda bem que o escanhoado foi relativamente bom! Imagina se fosse um daqueles horríveis, cheios de razorburn e cortes?
Quote from: brunofontes on December 04, 2012, 12:27:59 pmQuote from: MotaJV on December 04, 2012, 10:57:17 amVi a Derby no EdD do Bruno ontem e deu vontade usar Rendeu um escanhoado bem bom em duas passagens, mas naturalmente não tão apurado quanto o de ontem com a Crystal.ahahahahAinda bem que o escanhoado foi relativamente bom! Imagina se fosse um daqueles horríveis, cheios de razorburn e cortes? Vixi... aí eu ia ter lamentado