Caro andrade,Já usei por muito tempo esse pincel também! Quando um Semogue tocar teu rosto, vais querer jogar o Condor pela janela!
Quote from: jltgonca on December 04, 2012, 11:59:32 amCaro andrade,Já usei por muito tempo esse pincel também! Quando um Semogue tocar teu rosto, vais querer jogar o Condor pela janela!+1...Usava esse pincel Condor no meu começo do barbear clássico (que não faz muito tempo). Quando comprei os meus dois primeiros Semogues (1305 e 1470) foi simplesmente um choque de qualidade. O meu 1305 hoje faz inveja a qualquer Silvertip de tão suave que ele é.
Quarta-feira, 5.xii.2012Predopobarba ProrasoSemogue 2015 silvertip badgerNanny's Silly Soaps YushuGillette British #58Derby Extra Thayer's Witch Hazel LemonManufaktura Beer ASBPensava eu ontem que este sabão ainda ia durar mais um ou dois escanhoados. Qual quê, a quantidade restante era muito pouca, e tive que raspar o que restava das paredes do boião Mais um produto a acabar em 2012! E mais um excelente escanhoado, os sabões desta artesã sempre funcionam muito bem comigo Este pincel da Semogue continua a impressionar-me
Esse Nannys é o hard?
...Tomados todos os cuidados, como não fazer nenhuma pressão com a máquina na cara, e benzer-me antes de começar e cheguei ao fim sem cortes, apenas com uma ligeira irritação no pescoço que logo passou com Nivea Bálsamo. Um barbear muito eficaz e apurado, com duas passagens, a favor e a contra-pelo ...