...Gostei bem do Bozzano! Realmente é uma sensação meio gelada/quente, é gostoso de usar e minha esposa até que gostou do aroma. Mas realmente em 5 minutos não há mais cheiro algum.
Quote from: milky on December 08, 2012, 04:19:10 pm8 DEZEMBRO 2012* Weber PH + UFO U2V1 SS Handle* Super Iridiums* WSP Monarch 2-band* Mystic Water Bay Rum* Thayers* Unrefined Shea ButterQue tal esse pincel??abs
8 DEZEMBRO 2012* Weber PH + UFO U2V1 SS Handle* Super Iridiums* WSP Monarch 2-band* Mystic Water Bay Rum* Thayers* Unrefined Shea Butter
A S. Domingos costuma ter, mas a etiqueta com o preço é muito agressiva, faz um terrível razor burn na carteira...
Quote from: Rui on December 10, 2012, 12:46:09 pmEsta semana coloquei mais uma navalha pronta a usar é uma Luckhaus & Gunther 8000 magnetic razor, a lamina não esta fantastica pro excesso de uso ou pelo menos de mau uso mas o aço é bom e foi facil de a tornar utilizavel, no final deu um excelente barbear.Homem, e quando é que colocas uma foto com as tuas navalhas todas? Eu gostava de ver isso
Esta semana coloquei mais uma navalha pronta a usar é uma Luckhaus & Gunther 8000 magnetic razor, a lamina não esta fantastica pro excesso de uso ou pelo menos de mau uso mas o aço é bom e foi facil de a tornar utilizavel, no final deu um excelente barbear.
Quote from: brunofontes on December 10, 2012, 02:04:45 pm...Gostei bem do Bozzano! Realmente é uma sensação meio gelada/quente, é gostoso de usar e minha esposa até que gostou do aroma. Mas realmente em 5 minutos não há mais cheiro algum.Então não resistiu, heim!
Quote from: oversaturn on December 10, 2012, 01:03:48 pmQuote from: Rui on December 10, 2012, 12:46:09 pmEsta semana coloquei mais uma navalha pronta a usar é uma Luckhaus & Gunther 8000 magnetic razor, a lamina não esta fantastica pro excesso de uso ou pelo menos de mau uso mas o aço é bom e foi facil de a tornar utilizavel, no final deu um excelente barbear.Homem, e quando é que colocas uma foto com as tuas navalhas todas? Eu gostava de ver isso Não tenho muitas, a uso neste momento estão 6.Eu não consigo ver as fotografias aqui tenho que as alojar num site diferente, alguem tem sugestão de um?
Quote from: MotaJV on December 10, 2012, 02:15:18 pmQuote from: brunofontes on December 10, 2012, 02:04:45 pm...Gostei bem do Bozzano! Realmente é uma sensação meio gelada/quente, é gostoso de usar e minha esposa até que gostou do aroma. Mas realmente em 5 minutos não há mais cheiro algum.Então não resistiu, heim! A carne é o elemento mais fraco do universo...carne?!...opppssss o asl Bozzano ha ha haEnviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2