Já me deixei deles há uns bons 10 anos. Cansei de ouvir sempre a mesma música a cada novo álbum. Para mim tornaram-se repetitivos.
Quote from: FatSlim on December 04, 2012, 09:48:37 pmJá me deixei deles há uns bons 10 anos. Cansei de ouvir sempre a mesma música a cada novo álbum. Para mim tornaram-se repetitivos.Fall to your knees and repent if you please!!Agora deixando de brincadeiras, não sei a que albuns te referes mas, dos mais recentes, o Brave New world e o Final Frontier são muito bons e nada repetitivos, se calhar devias ouvir.
Eu só sei que o meu ticket pro Rock in Rio 2013 já está garantido para a noite do Iron... É uma das minhas bandas preferidas.
Quote from: ClaudioBP on December 04, 2012, 11:47:06 pmEu só sei que o meu ticket pro Rock in Rio 2013 já está garantido para a noite do Iron... É uma das minhas bandas preferidas.Camiseta com o crânio e os tattoos já estão prontos!?
É uma das minhas bandas preferidas.
Quote from: ClaudioBP on December 04, 2012, 11:47:06 pmÉ uma das minhas bandas preferidas.Minha também!!!
Quote from: FatSlim on December 04, 2012, 09:48:37 pmJá me deixei deles há uns bons 10 anos. Cansei de ouvir sempre a mesma música a cada novo álbum. Para mim tornaram-se repetitivos.Isto acontece em qualquer banda em que é sempre o mesmo elemento a compor os temas. Neste caso o cérebro é o Steve Harris na maioria das vezes. Podemos ter letras feitas por outro e até partes de músicas mas vão cair sempre na cavalgada do baixo do Steve. É esta cavalgada que caracteriza a banda e a música deles.O antigo vocalista era muito mau na minha opinião (muitos defendem que ele era melhor que o Bruce Dickinson). Ele era mau porque não tinha os pulmões para acompanhar a cavalgada da musica. Até com o baterista tiveram problemas na escolha até encontrarem o Nicko que consegue colocar o bombo "right on time". Acompanhar aquela mão direita...ufff...Pode parecer conversa fiada mas podem ver videos e ouvir os albuns deles (convém terem boas colunas com graves definidos). Comparem os temas dos primeiros albuns com um da era Nicko + Dickinson, por exemplo o Brave New World.Os guitarristas também foram mudando mas deles só destaco o Dave Murray que faz parte da formação inicial com o Steve Harris. Os Outros são bons músicos e seguem o estilo do Murray.Encontraram a receita para o estilo e vão manter-se assim. Por isso é que soa tudo repetivivo. Mas eu sou fã!