Author Topic: Iron em Portugal  (Read 4723 times)

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
Iron em Portugal
« on: December 04, 2012, 01:48:38 pm »
0

Maiden will play at Lisbon’s Atlantic Pavilion on May 29th. Tickets go onsale 8th December at 10am (GMT). An exclusive first ticket pre-sale for Iron Maiden Fan Club members will run on 6th December starting at 10am (GMT). Fan club members will also be eligible in the draw to be ’First To The Barrier’

Imperdível...fica a dica!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Renato Ferreira

• Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • Respect: +4
Re:Iron em Portugal
« Reply #1 on: December 04, 2012, 02:13:14 pm »
0
Sou fã de Maiden mas em principio não vou poder ir. No entanto deve esgotar num instante!

Hay que barbear cada dia mas!

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Iron em Portugal
« Reply #2 on: December 04, 2012, 04:42:09 pm »
0
Iron é pesado, não é muito a minha onda...Mas esta voz já é... ;)

http://www.concertboom.com/marisa-monte/tour-dates/

Gosto da harmonia/voz desta canção:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=rJEzHWNKJoA" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=rJEzHWNKJoA</a>

Num registo Reggae talvez...

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=iSsphFT511w" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=iSsphFT511w</a>

Outra voz que gosto, quando navega no R&B/Funk mais do que no Hip Hop...

http://www.songkick.com/concerts/14783004-alicia-keys-at-atlantic-pavilion

Era bonito ir a um destes pelo menos  8)
« Last Edit: December 04, 2012, 04:50:13 pm by lamina »

Offline FatSlim

• Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
« Reply #3 on: December 04, 2012, 09:48:37 pm »
0
Já me deixei deles há uns bons 10 anos. Cansei de ouvir sempre a mesma música a cada novo álbum. Para mim tornaram-se repetitivos.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline FML

• Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • Respect: +129
« Reply #4 on: December 04, 2012, 10:40:42 pm »
0
Já me deixei deles há uns bons 10 anos. Cansei de ouvir sempre a mesma música a cada novo álbum. Para mim tornaram-se repetitivos.

Fall to your knees and repent if you please!!

Agora deixando de brincadeiras, não sei a que albuns te referes mas, dos mais recentes, o Brave New world e o Final Frontier são muito bons e nada repetitivos, se calhar devias ouvir. ;)

Offline FatSlim

• Devoto de São Martin de Candre
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
« Reply #5 on: December 04, 2012, 11:00:02 pm »
0

Fall to your knees and repent if you please!!

Agora deixando de brincadeiras, não sei a que albuns te referes mas, dos mais recentes, o Brave New world e o Final Frontier são muito bons e nada repetitivos, se calhar devias ouvir. ;)

Ouvi o BnB quando ele saiu. 10x a repetir refrões? não obrigado :D
Até acho que foi esse o último album deles que ouvi. Já os vi ao vivo em 2000 quando foram a Vilar de Mouros. Foi um grande concerto por sinal. Mas nesses dias ainda andava muito nessa onda mais tradicional. Sou mais fã de outras variantes dentro do metal. Acho que o mais tradicional que ouço seja doom metal épico, aliás recomendo uma olhada nestes, uma das minhas bandas favoritas.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=86KZRGzwCAI" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=86KZRGzwCAI</a>
« Last Edit: December 04, 2012, 11:01:50 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
« Reply #6 on: December 04, 2012, 11:47:06 pm »
0
Eu só sei que o meu ticket pro Rock in Rio 2013 já está garantido para a noite do Iron... :D :D
É uma das minhas bandas preferidas.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Iron em Portugal
« Reply #7 on: December 05, 2012, 12:02:45 am »
0

Eu só sei que o meu ticket pro Rock in Rio 2013 já está garantido para a noite do Iron... :D :D

Camiseta com o crânio e os tattoos já estão prontos!?  8) :D

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
Re:Re: Re:Iron em Portugal
« Reply #8 on: December 05, 2012, 12:21:05 am »
0

Camiseta com o crânio e os tattoos já estão prontos!?  8) :D

Claro...up the irons! 8) 8)

Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
« Last Edit: December 05, 2012, 12:28:08 am by ClaudioBP »

Offline brg

• Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #9 on: December 05, 2012, 12:22:01 am »
0
E Rammstein a 16 de Abril... 2013 promete ser um ano "metálico" ;)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline GADREL

• Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #10 on: December 05, 2012, 07:12:00 am »
0
Minha também!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #11 on: December 05, 2012, 05:05:16 pm »
0
Minha também!!! :D

Eu não sou fã! Gosto mais de Kiss, Led Zeppelin, Pink Floyd!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brunofontes

• Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
« Reply #12 on: December 05, 2012, 05:16:05 pm »
0
Gosto bem de Iron também, mas admito que tem anos que não ouço...
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Renato Ferreira

• Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • Respect: +4
« Reply #13 on: December 05, 2012, 09:03:53 pm »
0

Isto acontece em qualquer banda em que é sempre o mesmo elemento a compor os temas. Neste caso o cérebro é o Steve Harris na maioria das vezes. Podemos ter letras feitas por outro e até partes de músicas mas vão cair sempre na cavalgada do baixo do Steve. É esta cavalgada que caracteriza a banda e a música deles.

O antigo vocalista era muito mau na minha opinião (muitos defendem que ele era melhor que o Bruce Dickinson). Ele era mau porque não tinha os pulmões para acompanhar a cavalgada da musica. Até com o baterista tiveram problemas na escolha até encontrarem o Nicko que consegue colocar o bombo "right on time". Acompanhar aquela mão direita...ufff...

Pode parecer conversa fiada mas podem ver videos e ouvir os albuns deles (convém terem boas colunas com graves definidos). Comparem os temas dos primeiros albuns  com um da era Nicko + Dickinson, por exemplo o Brave New World.

Os guitarristas também foram mudando mas deles só destaco o Dave Murray que faz parte da formação inicial com o Steve Harris. Os Outros são bons músicos e seguem o estilo do Murray.

Encontraram a receita para o estilo e vão manter-se assim. Por isso é que soa tudo repetivivo.

;) Mas eu sou fã!
Hay que barbear cada dia mas!

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
« Reply #14 on: December 05, 2012, 09:10:52 pm »
0

Isto acontece em qualquer banda em que é sempre o mesmo elemento a compor os temas. Neste caso o cérebro é o Steve Harris na maioria das vezes. Podemos ter letras feitas por outro e até partes de músicas mas vão cair sempre na cavalgada do baixo do Steve. É esta cavalgada que caracteriza a banda e a música deles.

O antigo vocalista era muito mau na minha opinião (muitos defendem que ele era melhor que o Bruce Dickinson). Ele era mau porque não tinha os pulmões para acompanhar a cavalgada da musica. Até com o baterista tiveram problemas na escolha até encontrarem o Nicko que consegue colocar o bombo "right on time". Acompanhar aquela mão direita...ufff...

Pode parecer conversa fiada mas podem ver videos e ouvir os albuns deles (convém terem boas colunas com graves definidos). Comparem os temas dos primeiros albuns  com um da era Nicko + Dickinson, por exemplo o Brave New World.

Os guitarristas também foram mudando mas deles só destaco o Dave Murray que faz parte da formação inicial com o Steve Harris. Os Outros são bons músicos e seguem o estilo do Murray.

Encontraram a receita para o estilo e vão manter-se assim. Por isso é que soa tudo repetivivo.

;) Mas eu sou fã!

Os caras são f...ao vivo. Digo isso de cadeira, pois já vi inúmeros shows da banda no Brasil (o primeiro foi  no Rock in Rio de 1985).

Além disso, diante de tanta mediocridade no cenário musical com bandas inexpressivas (claro que há exceções), o Iron se sobressai com folga.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal