Segunda-feiraSabão Dr. Selby by BrunoPincel Vie Long 12705Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Crystal (2)Pós barba Bozzano MentoladoExcelente escanhoado, duas passagens, uma a favor e uma através.Tenham um bom dia!
Quote from: Marques on December 10, 2012, 02:39:31 pmQuote from: zumo on December 10, 2012, 02:15:04 pmBoas !!Saludos.Gosto muito do apoio para a máquina que o confrade tem. Parabéns!Boas !!!É feito por um colega do Fórum Espanholpodeis ver http://www.afeitadoclasico.com/foro/compras-conjuntas/conjunta-soporte-para-brocha-maquinilla-navaja-novedades-t14223.htmlsaludos.
Quote from: zumo on December 10, 2012, 02:15:04 pmBoas !!Saludos.Gosto muito do apoio para a máquina que o confrade tem. Parabéns!
Boas !!Saludos.
Quote from: MotaJV on December 10, 2012, 10:40:52 amSegunda-feiraSabão Dr. Selby by BrunoPincel Vie Long 12705Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Crystal (2)Pós barba Bozzano MentoladoExcelente escanhoado, duas passagens, uma a favor e uma através.Tenham um bom dia!E como segue a Bozzano?
(Image removed from quote.)11.12.2012Predopobarba ProrasoOmega #45Speick Men RasiercremeRapiraGillette Fat HandleThayer's Witch Hazel LemonSpeick ASLA estréia do Omega #45 foi impressionante. Fez espuma que dava para um batalhão. Um verdadeira lambança. Nota 1000. E com creme Speick não tem erro, pois a performance em todos os quesitos é maravilhosa. BBS!!
Quote from: ClaudioBP on December 11, 2012, 09:45:58 am11.12.2012Predopobarba ProrasoOmega #45Speick Men RasiercremeRapiraGillette Fat HandleThayer's Witch Hazel LemonSpeick ASLA estréia do Omega #45 foi impressionante. Fez espuma que dava para um batalhão. Um verdadeira lambança. Nota 1000. E com creme Speick não tem erro, pois a performance em todos os quesitos é maravilhosa. BBS!!Esse pincel premium é mais macio?Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
11.12.2012Predopobarba ProrasoOmega #45Speick Men RasiercremeRapiraGillette Fat HandleThayer's Witch Hazel LemonSpeick ASLA estréia do Omega #45 foi impressionante. Fez espuma que dava para um batalhão. Um verdadeira lambança. Nota 1000. E com creme Speick não tem erro, pois a performance em todos os quesitos é maravilhosa. BBS!!
Quote from: ClaudioBP on December 11, 2012, 09:45:58 am11.12.2012Predopobarba ProrasoOmega #45Speick Men RasiercremeRapiraGillette Fat HandleThayer's Witch Hazel LemonSpeick ASLA estréia do Omega #45 foi impressionante. Fez espuma que dava para um batalhão. Um verdadeira lambança. Nota 1000. E com creme Speick não tem erro, pois a performance em todos os quesitos é maravilhosa. BBS!!Fico contente que tenhas gostado do pincel Claudio. Eu gosto muito do meu, mas tenho noção de que nem toda a gente gosta de pincéis com o pelo tão alto, sobretudo quem faz a espuma na cara.