Semogue Continente (reparei que o meu suposto Semogue Continente, que já tem uns anos valentes, não é igual aos atuais. Tem a argola metálica e a cerda tem uma cor diferente. Será que é um pincel diferente?)
Quote from: classic-shaver on December 13, 2012, 10:09:51 amSemogue Continente (reparei que o meu suposto Semogue Continente, que já tem uns anos valentes, não é igual aos atuais. Tem a argola metálica e a cerda tem uma cor diferente. Será que é um pincel diferente?)Semogue 1470?
Quote from: rntdcarvalho on December 13, 2012, 10:28:08 amQuote from: classic-shaver on December 13, 2012, 10:09:51 amSemogue Continente (reparei que o meu suposto Semogue Continente, que já tem uns anos valentes, não é igual aos atuais. Tem a argola metálica e a cerda tem uma cor diferente. Será que é um pincel diferente?)Semogue 1470?O meu assemelha-se mais a este do que ao atual do Continente.O continente já vendeu este 1470 em tempos?
(Image removed from quote.)13.12.2012Predopobarba ProrasoSOC - 2 BandTOBS CoconutPersonna BladePal Adjustable InjectorThayer's Witch Hazel LemonAffair ASBO único comentário que eu tenho a fazer sobre esse SOC 2 Band é o seguinte: INADMISSÍVEL ter ficado tanto tempo sem ele. Artigo indispensável, gênero de primeira necessidade para qualquer wet shaver convicto...
Quote from: ClaudioBP on December 13, 2012, 12:05:26 pmEu também tenho e acho excepcional. E, embora relativamente caro, é muito aquém do que seria cobrado por outra marca.
Quarta-feira, 12.xii.2012Predopobarba ProrasoSemogue SOC-2bandTabac shaving soapPersonna InjectorPersonna injector bladesThayer's Witch Hazel LemonManufaktura Beer ASBDepois de se lhe apanhar o jeito, esta personna injector dá uns escanhoados do caneco. A espuma hoje foi extraordinária, bem acima do normal - usei o tal método dos sabões italianos e funciona muito bem com o Tabac, que subiu mais us pontos na minha consideração.Quinta-feira, 13.xii.2012Predopobarba ProrasoD. R. Harris H2 best badgerMike's Orange, Cedarwood and Black PepperPersonna InjectorPersonna injector bladesThayer's Witch Hazel LemonInstitut Karité ASBGeralmente digo por aí que não costumo apreciar pincéis com uma altura de pelo tão curta, mas este pincel da D. R. Harris já me fez engolir as minhas palavras uma data de vezes.Aparentemente é fabricado pela Simpson (pensava eu que era fabricado pela Rooney mas afinal parece que não é verdade). E pessoalmente gosto muito dele, o meu tem 46mm de altura (medidos agora com a craveira) e para ser sincero nunca esperei gostar tanto de um pincel tão curto. De resto, outro escanhoado excelente com a injector da Personna. Uma vez apanhado o jeito, torna-se uma ferramenta suave e eficiente, e as lâminas injector melhoraram com o uso, perdendo a sua agrura inicial. O sabão do Mike é outro produto excelente.Agora seguem-se uns dias em viagem, em que o meu kit vai ser: Merkel slant /Perma-Sharp/Stick La Toja/pincel LiJün Finest e bálsamo Manufaktura
Confrade oversaturn, poderia explicar esse método por favor?
Quote from: Marques on December 13, 2012, 02:08:23 pmConfrade oversaturn, poderia explicar esse método por favor? está a ser debatido aqui!
Agora seguem-se uns dias em viagem, em que o meu kit vai ser: Merkel slant /Perma-Sharp/Stick La Toja/pincel LiJün Finest e bálsamo Manufaktura [/i]
O único comentário que eu tenho a fazer sobre esse SOC 2 Band é o seguinte: INADMISSÍVEL ter ficado tanto tempo sem ele. Artigo indispensável, gênero de primeira necessidade para qualquer wet shaver convicto...[/b][/center]