Sábado, 15 de dezembro de 2012Nívea SuaveCondor SM 3050Gillette SuperSpeed com Feather (3)ASL Mennen Skin Bracer Original by ClaudioBPValeu Cláudio, adorei o pós! Ele é bem refrescante, deixou minha cara gelada por vários minutos, o perfume é bem masculino e 1 hora depois do escanhoado ainda está firme.Um ótimo escanhoado, dos melhores que já tive!
SábadoProshave Scuttle ¤ Semogue 1438 ¤ 6/8" No Name SolingenErasmic Shaving Cream ¤ Pierre Cardin Bleu Marine Pour Lui After Shave ¤ Boss Bottled EDTTenha um bom sábado, Senhores
Maravilha , Andrade!!Eu tbm gosto muito do perfume e da sensação que deixa na pele desse ASL!
Domingo, 16 de dezembro de 2012Gillette Pele SensívelCondor SM 3050Gillette SuperSpeed com Feather (4)ASL Mennen Skin Bracer Original by ClaudioBPExcelente escanhoado!Quote from: ClaudioBP on December 15, 2012, 02:33:38 pmMaravilha , Andrade!!Eu tbm gosto muito do perfume e da sensação que deixa na pele desse ASL!Você sabe qual o aroma dele? Eu não sou bom em indentificar essas coisas, para mim é gosto ou não gosto. Sim, deixa a pele macia e acho que tem uma ótima hidratação, em nenhuma hora senti o rosto seco.Abraços.
(Image removed from quote.)16.12.2012Predopobarba ProrasoFrank Shaving Finest Badger Custom Made 25mmValobraPersonna Injector BladesPal Adjustable InjectorThayer's Witch Hazel LemonNívea Gel Fluido EnergizanteDesde pequeno tem que tomar contato com as boas coisas da vida. Tem que afastar o lado negro da força...
Congrats, your photos are always amazing!