Eh pa, jornada inesperada so se for o dia em que o Sporting passe para o 1° lugar do campeonato!
Feliz 2013!!!Concordo que para um livro pequeno uma trilogia é meio demais... Mas veremos como vai ser...
Uma história que não agüento mais ver é o Espetacular Homem-aranha! Já ficou só o bagaço da laranja!
Batman e o Incrível Hulk estão no mesmo caminho!
Quote from: jltgonca on January 02, 2013, 11:30:15 amUma história que não agüento mais ver é o Espetacular Homem-aranha! Já ficou só o bagaço da laranja!Totalmente de acordo!Quote from: jltgonca on January 02, 2013, 11:30:15 amBatman e o Incrível Hulk estão no mesmo caminho!Blasfémia! A trilogia do Christoper Nolan está abismal!
LOLTambém me surpreendeu o facto de ser uma trilogia - caramba, O Hobbit é um livro bem pequeno!Li O Hobbit há mais de 15 anos, e antes de ler O Senhor dos Anéis. Comprei primeiro o livro O Hobbit, pois não tinha a certeza de ir gostar do Senhor dos anéis. Gostei, acabei por comprar também a trilogia e li tudo de seguida. Mais tarde, comprei também O Silmarillion e outros livros do universo Tolkien.Adorei os filmes quando saíram, e está nos meus planos a curto prazo ir ver O Hobbit. No entanto, não deixo de achar um perfeito exagero fazer uma trilogia com um livro tão pequeno!
Depende do roteirista! Já vi muitos filmes que derivaram de livros extensos serem umas belas porcarias. E vice-versa. E nem sempre bons livros se transformam em bons filmes. Livros ruins então... HQs transportadas para as telas, se mal conduzidas, podem condenar o personagem ao limbo! Uma história que não agüento mais ver é o Espetacular Homem-aranha! Já ficou só o bagaço da laranja! Batman e o Incrível Hulk estão no mesmo caminho! O Super Homem deu uma revigorada com a temática do último filme. Estou ansioso pelo filme da Liga da Justiça.