Author Topic: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança  (Read 16663 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #15 on: January 21, 2014, 11:48:02 am »
0
17€ e qualquer coisa, da última vez que já estive.

 E quanto custa aquele conjunto (creme+ASL)?
Já agora, se te lembrares, o preço da loção e dos tubos com "aromas" diferentes do original...

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #16 on: January 21, 2014, 11:52:37 am »
0
E quanto custa aquele conjunto (creme+ASL)?
Já agora, se te lembrares, o preço da loção e dos tubos com "aromas" diferentes do original...

O pack creme+ASL MR antigo eram 7,89€, se não me falha a memória, os outros cremes e loções MR não me recordo, confesso que nunca senti muita curiosidade em experimenta-los, pelo que nunca prestei muita atenção aos preços. ::)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #17 on: January 21, 2014, 11:55:55 am »
0
   :)

Tambem já combinei com ele (runfransos), já agora para tirar ideias, o que pensas adquerir mais lá da loja?

O Bálsamo MR e o Sabão Exfoliante Veleiro.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #18 on: January 21, 2014, 12:29:16 pm »
0
O Bálsamo MR e o Sabão Exfoliante Veleiro.

 Amanhã quando o runfransos estiver na loja, ele contacta-me a informar dos produtos disponiveis e respectivos preços. :)
Mas provalvelmente irei para a loção (que tem o mesmo PVP do balsamo).

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #19 on: January 21, 2014, 01:13:38 pm »
0
Amanhã quando o runfransos estiver na loja, ele contacta-me a informar dos produtos disponiveis e respectivos preços. :)
Mas provalvelmente irei para a loção (que tem o mesmo PVP do balsamo).


Celso, a loção consegues comprar no pack com o creme antigo por 8€, o bálsamo só existe na nova versão, e custa 17€.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #20 on: January 21, 2014, 01:39:30 pm »
0

Celso, a loção consegues comprar no pack com o creme antigo por 8€, o bálsamo só existe na nova versão, e custa 17€.

Óptimo. :)

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #21 on: January 21, 2014, 01:53:19 pm »
0

Celso, a loção consegues comprar no pack com o creme antigo por 8€, o bálsamo só existe na nova versão, e custa 17€.

O assunto não é comigo, mas permitam-me esclarecer uma coisa. A loção que vem no cofret com o creme não é a mesma loção que antes já custava 17€. Esses frascos finos e altos custavam 2 ou 3 euros e a formulação não é a mesma. Refiro-me ao frasco da esquerda:



Aliás, esses até dizem Água de Colónia e por baixo a vermelho After-shave. Na loja de fábrica sempre me disseram que também era After-shave e que a marcação água de colónia tinha sido um erro (ou para aproveitar etiquetas antigas). Mas podem ter a certeza que não tem nada a ver com os After-shaves loção Musgo Real, que se vendiam e vendem na primeira sala. (na loja de fábrica existem duas salas: a primeira para material "premium", a segunda para os descontos e material mais corrente).
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #22 on: January 21, 2014, 01:59:44 pm »
0
O assunto não é comigo, mas permitam-me esclarecer uma coisa. A loção que vem no cofret com o creme não é a mesma loção que antes já custava 17€. Esses frascos finos e altos custavam 2 ou 3 euros e a formulação não é a mesma. Refiro-me ao frasco da esquerda:

(Image removed from quote.)

Aliás, esses até dizem Água de Colónia e por baixo a vermelho After-shave. Na loja de fábrica sempre me disseram que também era After-shave e que a marcação água de colónia tinha sido um erro (ou para aproveitar etiquetas antigas). Mas podem ter a certeza que não tem nada a ver com os After-shaves loção Musgo Real, que se vendiam e vendem na primeira sala. (na loja de fábrica existem duas salas: a primeira para material "premium", a segunda para os descontos e material mais corrente).


Não sabia, obrigado pelo esclarecimento. :)  Já agora, que diferenças notas entre os dois produtos? Eu uso com frequência a versão antiga, e gosto bastante. Aliás, é dos meus splashes preferidos.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #23 on: January 21, 2014, 02:27:12 pm »
0

Não sabia, obrigado pelo esclarecimento. :)  Já agora, que diferenças notas entre os dois produtos? Eu uso com frequência a versão antiga, e gosto bastante. Aliás, é dos meus splashes preferidos.

Nunca comprei a outra loção, logo a minha opinião vale o que vale. Posso-te é dizer que no aroma prefiro a mais cara.
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #24 on: January 21, 2014, 02:45:11 pm »
0
Excelente dica pgp. :)
Provalvelmente irei para a loção actual.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #25 on: January 21, 2014, 02:55:00 pm »
0
Nunca comprei a outra loção, logo a minha opinião vale o que vale. Posso-te é dizer que no aroma prefiro a mais cara.

Quando lá for no final da semana vou cheirar as duas e tirar a dúvida, e aproveito para perguntar a uma colega que trabalha lá quais as diferenças entre ambas.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #26 on: January 21, 2014, 03:12:15 pm »
0
Quando lá for no final da semana vou cheirar as duas e tirar a dúvida, e aproveito para perguntar a uma colega que trabalha lá quais as diferenças entre ambas.

Isso era o ideal! Obrigado.
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #27 on: January 21, 2014, 03:19:57 pm »
0
Estou com atenção a este tópico, uma vez que também só tenho a loção (ou colónia) do coffret... e interessava-me experimentar essa outra.

Outra questão, gostava de opiniões quanto ás diversas colónias e ao óleo pré shave MR, e se pudessem ver o preço disso também era porreiro...

Agradecido
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #28 on: January 21, 2014, 03:32:04 pm »
0
Outra questão, gostava de opiniões quanto ás diversas colónias e ao óleo pré shave MR, e se pudessem ver o preço disso também era porreiro...

Essa não conhecia... óleo pré-shave da Musgo Real? Não estás a confundir com o sabonete de glicerina MR?
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Loja de fábrica Ach. Brito/Confiança
« Reply #29 on: January 21, 2014, 03:34:48 pm »
0
Essa não conhecia... óleo pré-shave da Musgo Real? Não estás a confundir com o sabonete de glicerina MR?

http://www.clausporto.com/pt/catalogo/index.php?cat=0

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal