Poll

Quanto pagariam por um eventual Pincel do forum?

Até 10€
8 (9.6%)
Entre 11€ e 20€
36 (43.4%)
Entre 21€ e 30€
26 (31.3%)
Entre 31€ e 40€
7 (8.4%)
Mais do que 41€
6 (7.2%)

Total Members Voted: 82

Author Topic: Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?  (Read 115945 times)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #240 on: January 10, 2013, 04:12:10 pm »
0
Vou querer um de cerda 22x50.
Quero o #33 porque sera a minha prenda de aniversario e farei 33 anos.
Confesso que o preço é no limite, mas tendo em conta que é uma ediçao limitada, em cerejeira e gravado, até que é aceitável. Se der pra ter desconto ainda melhor  ;)
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #241 on: January 10, 2013, 04:13:45 pm »
0
Quanto à possibilidade de gravar o nome de cada um... provavelmente seria algo que encareceria ainda mais a coisa. E se já há confrades que acham o preço puxado... Talvez o melhor seja mesmo a numeração "xxx/100", na minha opinião...
mas venham de lá mais opiniões :)

Mas gravar o nome é mais caro que gravar a númeração?!? Não percebo...
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #242 on: January 10, 2013, 04:28:31 pm »
0
Quanto à possibilidade de gravar o nome de cada um... provavelmente seria algo que encareceria ainda mais a coisa. E se já há confrades que acham o preço puxado... Talvez o melhor seja mesmo a numeração "xxx/100", na minha opinião...
mas venham de lá mais opiniões :)

Mas gravar o nome é mais caro que gravar a númeração?!? Não percebo...

Provavelmente, sim.
Repara que estás a dar um trabalho adicional, quer a quem organiza, quer a quem fabrica.
Uma coisa é mandar gravar uma série de números todos de seguida. Sai tudo já gravado e depois é só montar as ramas. E siga.

Outra bem diferente é mandar gravar nomes personalizados, assegurar que o cabo X seja montado com a rama correcta Y, que não haja trocas, etc., isto tudo no meio de 100 pincéis com cada um a pedir sua gravação diferente e seu tipo de pêlo.
Deve levar um tempão dos diabos para que não acabe tudo numa confusão medonha.

Seria um trabalhão dos diabos, e requereria bastante mais tempo. Seria como gerir uma compra conjunta gigante, com milhentos itens todos diferentes. :P

mas posso estar a ver mal a coisa. o Bruno que se pronuncie... :P

...
Confesso que o preço é no limite, mas tendo em conta que é uma ediçao limitada, em cerejeira e gravado, até que é aceitável. Se der pra ter desconto ainda melhor  ;)

Quando foi do pincel TSN, o desconto funcionou, e bem...  :-X ;D
« Last Edit: January 10, 2013, 04:30:16 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #243 on: January 10, 2013, 04:32:07 pm »
0
Vou querer um de cerda 22x50.
Quero o #33 porque sera a minha prenda de aniversario e farei 33 anos.
Confesso que o preço é no limite, mas tendo em conta que é uma ediçao limitada, em cerejeira e gravado, até que é aceitável. Se der pra ter desconto ainda melhor  ;)

Leon, podemos desde já "reservar" o número, se se confirmar os pincéis numerados?
Se sim, guardem o 8 para mim!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #244 on: January 10, 2013, 04:42:33 pm »
0
Se for possivel reservar numero eu quero o 100 daqueles que vão ficar a pouco menos de 20€  :)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #245 on: January 10, 2013, 04:45:51 pm »
0
Eu não faço questão de número.

Gostei das opções e acho o preço justo, apesar de um pouco altos para o meu bolso. Mas vou fazer uma forcinha. :)

Serão fabricados os 3 modelos? O primeiro será realmente parecido o 1305? Se for, acho que terei que ir de um dos outros, mais caros, pois já tenho um 1305.  ;D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #246 on: January 10, 2013, 04:46:54 pm »
0

Serão fabricados os 3 modelos? O primeiro será realmente parecido o 1305? Se for, acho que terei que ir de um dos outros, mais caros, pois já tenho um 1305.  ;D

O nó será mais curto que o 1305, que é de 55mm de altura - terá mais "backbone", ou firmeza, mas com o mesmo tipo de pontas suaves.
« Last Edit: January 10, 2013, 04:49:22 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #247 on: January 10, 2013, 04:51:43 pm »
0
Quanto à possibilidade de gravar o nome de cada um... provavelmente seria algo que encareceria ainda mais a coisa. E se já há confrades que acham o preço puxado... Talvez o melhor seja mesmo a numeração "xxx/100", na minha opinião...
mas venham de lá mais opiniões :)

Mas gravar o nome é mais caro que gravar a númeração?!? Não percebo...

Provavelmente, sim.
Repara que estás a dar um trabalho adicional, quer a quem organiza, quer a quem fabrica.
Uma coisa é mandar gravar uma série de números todos de seguida. Sai tudo já gravado e depois é só montar as ramas. E siga.

Outra bem diferente é mandar gravar nomes personalizados, assegurar que o cabo X seja montado com a rama correcta Y, que não haja trocas, etc., isto tudo no meio de 100 pincéis com cada um a pedir sua gravação diferente e seu tipo de pêlo.
Deve levar um tempão dos diabos para que não acabe tudo numa confusão medonha.

Seria um trabalhão dos diabos, e requereria bastante mais tempo. Seria como gerir uma compra conjunta gigante, com milhentos itens todos diferentes. :P

mas posso estar a ver mal a coisa. o Bruno que se pronuncie... :P


Organizar estes projectos são uma trabalheira e confusão, mas já estou habituado. Já os faço desde 2008.

Gravar nomes caso a caso não seria viável. Posso ter boa vontade e o Sr. Gomes também, mas pedir ao operador do gravador a laser que "este é com o nome do fulano tal, aquele é cicrano", o homem atirava-me com os cabos à cabeça  :D
Conseguimos contar com a boa vontade de muita gente: do Sr. Gomes principalmente por aceitar fazer ramas diferentes dos da produção; do fabricante de cabos que aceitou fazer uma quantidade pequena no tipo de madeira que preferimos; e do operador da gravação a laser que irá numerar os cabos (se quiserem)
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #248 on: January 10, 2013, 04:52:15 pm »
0
Esqueci de referir que não concordo com nomes e etc. Porque simplesmente a gravação pode ser feita e por qualquer motivo o confrade que a pediu pode querer desistir de adquirir o pincel. Aí fica o Sr. Gomes com um mono já gravado e que não o poderá vender. Para mim é só o logo do fórum, o branding da Semogue e o X/100
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #249 on: January 10, 2013, 04:55:19 pm »
0
Esqueci de referir que não concordo com nomes e etc. Porque simplesmente a gravação pode ser feita e por qualquer motivo o confrade que a pediu pode querer desistir de adquirir o pincel. Aí fica o Sr. Gomes com um mono já gravado e que não o poderá vender. Para mim é só o logo do fórum, o branding da Semogue e o X/100

OK.

Quanto aos numeros, ao termos 3 opções, faremos como no LE2011. Cada 1 terá de 1 a XXX, o que acham?
Ou seja, haverá, por exemplo, 3 pinceis "número 1".
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #250 on: January 10, 2013, 04:57:47 pm »
0

Serão fabricados os 3 modelos? O primeiro será realmente parecido o 1305? Se for, acho que terei que ir de um dos outros, mais caros, pois já tenho um 1305.  ;D

O nó será mais curto que o 1305, que é de 55mm de altura - terá mais "backbone", ou firmeza, mas com o mesmo tipo de pontas suaves.

Entendi. Obrigado, Emanuel!

Agora estou bem na dúvida de qual eu vou! ahahahah  O mais barato tem a grande vantagem do preço, o com mistura de pelos seria interessante pois não tenho nenhum assim (só tenho o 1305, Omega 10029, 40033 e o FS Finest 25mm) e o de texugo tem a parte legal de ser um de texugo da Semogue.



Quanto aos numeros, ao termos 3 opções, faremos como no LE2011. Cada 1 terá de 1 a XXX, o que acham?
Ou seja, haverá, por exemplo, 3 pinceis "número 1".

Se for numerar, acho esta a melhor forma.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #251 on: January 10, 2013, 05:01:44 pm »
0
Esqueci de referir que não concordo com nomes e etc. Porque simplesmente a gravação pode ser feita e por qualquer motivo o confrade que a pediu pode querer desistir de adquirir o pincel. Aí fica o Sr. Gomes com um mono já gravado e que não o poderá vender. Para mim é só o logo do fórum, o branding da Semogue e o X/100

OK.

Quanto aos numeros, ao termos 3 opções, faremos como no LE2011. Cada 1 terá de 1 a XXX, o que acham?
Ou seja, haverá, por exemplo, 3 pinceis "número 1".

Por mim na boa, desde que se identifique o tipo de pêlo algures.
A cerda será mesmo igual ao do 1305 ou será tingida de outra forma? Ainda suspiro por um Premium 90% com tingimento 2-band :'(
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #252 on: January 10, 2013, 05:21:09 pm »
0
Provavelmente, sim.
Repara que estás a dar um trabalho adicional, quer a quem organiza, quer a quem fabrica.
Uma coisa é mandar gravar uma série de números todos de seguida. Sai tudo já gravado e depois é só montar as ramas. E siga.

Outra bem diferente é mandar gravar nomes personalizados, assegurar que o cabo X seja montado com a rama correcta Y, que não haja trocas, etc., isto tudo no meio de 100 pincéis com cada um a pedir sua gravação diferente e seu tipo de pêlo.
Deve levar um tempão dos diabos para que não acabe tudo numa confusão medonha.

Seria um trabalhão dos diabos, e requereria bastante mais tempo. Seria como gerir uma compra conjunta gigante, com milhentos itens todos diferentes. :P

mas posso estar a ver mal a coisa. o Bruno que se pronuncie... :P

Muito bem, compreendo o teu ponto de vista. Mas já agora, parte do argumento pode ser aplicado quanto a escolher já o número. Também se tem de garantir que o fulano x fica com o número y, com a rama z, e que depois não desiste...

Quanto aos numeros, ao termos 3 opções, faremos como no LE2011. Cada 1 terá de 1 a XXX, o que acham?
Ou seja, haverá, por exemplo, 3 pinceis "número 1".

Nesse caso, acho melhor a numeração toda seguida...

Já agora, refaço a minha pergunta: os preços indicados são apenas indicativos, finais, ou preço do site vintagescent com possibilidade do desconto?

Outra questão (e apenas por curiosidade): no caso da rama mista, que pelo de texugo é usado? Será semelhante ao Caravela?
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #253 on: January 10, 2013, 05:22:20 pm »
0
Esqueci de referir que não concordo com nomes e etc. Porque simplesmente a gravação pode ser feita e por qualquer motivo o confrade que a pediu pode querer desistir de adquirir o pincel. Aí fica o Sr. Gomes com um mono já gravado e que não o poderá vender. Para mim é só o logo do fórum, o branding da Semogue e o X/100

OK.

Quanto aos numeros, ao termos 3 opções, faremos como no LE2011. Cada 1 terá de 1 a XXX, o que acham?
Ou seja, haverá, por exemplo, 3 pinceis "número 1".

Para mim parece justo. E acho que o envio tem que ser aleatório, porque reservar numeração dá margem a disputas desnecessárias.


Sent from my iPad using Tapatalk HD

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #254 on: January 10, 2013, 05:53:18 pm »
0
Pois os preços não  me parecem mal, não senhor... ;)

Por mim, logo do BC na lateral e na base o logo Semogue e numeração xxx/100.
Repetir a numeração nas 3 edições ? Pois não me parece mal, não estou a ver assim obstáculos...
Reservar números ? Nada contra, mas isso não trará confusão a mais ? E se dois confrades quiserem o mesmo nº e não abdicarem dele ?

Que falta de experiência a minha...  :P

Bom, parece que é desta que compro um texugo Semogue. Também já está na altura, não ?  ;D

Orlando

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal