Poll

Quanto pagariam por um eventual Pincel do forum?

Até 10€
8 (9.6%)
Entre 11€ e 20€
36 (43.4%)
Entre 21€ e 30€
26 (31.3%)
Entre 31€ e 40€
7 (8.4%)
Mais do que 41€
6 (7.2%)

Total Members Voted: 82

Author Topic: Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?  (Read 115871 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #270 on: January 11, 2013, 01:39:24 am »
0
Me dêem o Mistura 42.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #271 on: January 11, 2013, 10:05:59 am »
0
Caros confrades,

Tenho pincéis de cerda e texugo (pure e silvertip).
Com a introdução da possibilidade de escolha da rama, fiquei indeciso. Estou inclinado para o 2-Band. De qualquer forma, não tenho ideia sobre o desempenho de ramas de mistura.

A mistura constitui uma mais-valia considerável face à cerda?
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #272 on: January 11, 2013, 10:17:01 am »
0
O preço parece-me bem, afinal de contas estamos a comprar um objeto que não é de produção em massa e que até os nossos pedidos de personalização estão a ser todos ou quase todos aceites e isso afinal de contas paga-se.

Gosto da ideia da numeração e do logo Semogue na base do pincel. Penso que é melhor ter uma numeração própria para cada tipo de pincel.

Relativamente ao números, penso que pode ser feito como o confrade classic-shaver disse por ordem de chegada, quem manifestar interesse num número primeiro, fica com ele (eu quero o nº 84 :D :D :D do pincel de 20€).

Para evitar confusões e se concordarem vamos fazer uma lista com os números e o tipo de pincel, assim caso seja decidido fazer a numeração, já estamos orientados nesse âmbito.

EDIT: Pronto ai esta a listinha, custou :P

Cerda
1-                                   21-                                   41-                                   61-                                   81-
2-                                   22-                                   42-                                   62-                                   82-
3-                                   23-                                   43-                                   63-                                   83-
4-                                   24-                                   44-                                   64-                                   84-BeKhO_84
5-                                   25-                                   45-                                   65-                                   85-
6-                                   26-exasimoes                    46-                                   66-                                   86-
7-                                   27-                                   47-                                   67-                                   87-
8-                                   28-                                   48-                                   68-                                   88-
9-                                   29-                                   49-                                   69-                                   89-
10-                                 30-                                   50-                                   70-                                   90-
11-                                 31-                                   51-                                   71-                                   91-
12-                                 32-                                   52-                                   72-                                   92-
13-                                 33-FatSlim                        53-                                   73-                                   93-
14-                                 34-                                   54-                                   74-                                   94-
15-                                 35-                                   55-                                   75-                                   95-
16-                                 36-                                   56-                                   76-                                   96-
17-                                 37-                                   57-                                   77-                                   97-
18-                                 38-                                   58-                                   78-                                   98-
19-                                 39-                                   59-                                   79-                                   99-
20-                                 40-                                   60-                                   80-                                   100-Rui

Mistura
1-                                   21-                                   41-                                   61-                                   81-
2-                                   22-                                   42-jltgonca                        62-                                   82-
3-                                   23-                                   43-                                   63-                                   83-
4-                                   24-                                   44-                                   64-                                   84-
5-                                   25-                                   45-                                   65-                                   85-
6-                                   26-                                   46-                                   66-                                   86-
7-                                   27-                                   47-                                   67-                                   87-
8-                                   28-                                   48-                                   68-                                   88-
9-                                   29-                                   49-                                   69-                                   89-
10-                                 30-                                   50-                                   70-                                   90-
11-                                 31-                                   51-                                   71-                                   91-
12-                                 32-                                   52-                                   72-                                   92-
13-                                 33-                                   53-                                   73-                                   93-
14-                                 34-                                   54-                                   74-                                   94-
15-                                 35-                                   55-                                   75-                                   95-
16-                                 36-                                   56-                                   76-                                   96-
17-                                 37-                                   57-                                   77-                                   97-
18-                                 38-                                   58-                                   78-                                   98-
19-                                 39-                                   59-                                   79-                                   99-
20-                                 40-                                   60-                                   80-                                   100-

Texugo
1-                                   21-                                   41-                                   61-                                   81-
2-                                   22-                                   42-                                   62-                                   82-
3-                                   23-                                   43-                                   63-                                   83-
4-                                   24-                                   44-                                   64-                                   84-
5-                                   25-                                   45-                                   65-                                   85-
6-                                   26-                                   46-                                   66-                                   86-
7-                                   27-                                   47-                                   67-                                   87-
8-                                   28-                                   48-                                   68-                                   88-
9-                                   29-                                   49-                                   69-                                   89-
10-                                 30-                                   50-                                   70-                                   90-
11-                                 31-                                   51-                                   71-                                   91-
12-                                 32-                                   52-                                   72-                                   92-
13-                                 33-                                   53-                                   73-                                   93-
14-                                 34-                                   54-                                   74-                                   94-
15-                                 35-                                   55-                                   75-                                   95-
16-                                 36-                                   56-                                   76-                                   96-
17-                                 37-                                   57-                                   77-                                   97-
18-                                 38-                                   58-                                   78-                                   98-
19-                                 39-                                   59-                                   79-                                   99-
20-                                 40-                                   60-                                   80-                                   100-

Já assinalei a minha escolha.
"O senso comum não é tão comum assim."

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #273 on: January 11, 2013, 10:35:05 am »
0
Eh pah, tendo em conta a base de interessados e a sua base de clientes, naturalmente que cabe ao Leon e Sr  Gomes decidir quantos pincéis de cada tipo serão executados...

Meus amigos, para este projecto conseguir "ver a luz do dia", tive que correr riscos. Só foi possível termos cabos em cerejeira, 3 ramas diferentes das de "produção" e preços deste tipo porque me "atravessei" com 500 peças. É um risco? É. Mas se assim não fosse, não seria possível termos o pincel que queremos. Se limitassemos o pincel com estas características em apenas 100 unidades, das 2 uma, ou nem sequer tinhamos a peça (o mais provável), ou ficaria consideravelmente mais caro.

Teremos 100 peças de cada rama para os confrades, com tempo, irem comprando.

Depois, numa segunda fase, irei "abrir" os pinceis que sobraram para o resto do mundo, como se tem feito com as edições limitadas dos outros fórums (TSN, B&B, Il Rasoio, etc.). Deste modo, escoar-se-á o resto do stock e far-se-á publicidade gratuita ao BC por todo o mundo :D
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #274 on: January 11, 2013, 10:37:20 am »
0
Eh pah, tendo em conta a base de interessados e a sua base de clientes, naturalmente que cabe ao Leon e Sr  Gomes decidir quantos pincéis de cada tipo serão executados...

Meus amigos, para este projecto conseguir "ver a luz do dia", tive que correr riscos. Só foi possível termos cabos em cerejeira, 3 ramas diferentes das de "produção" e preços deste tipo porque me "atravessei" com 500 peças. É um risco? É. Mas se assim não fosse, não seria possível termos o pincel que queremos. Se limitassemos o pincel com estas características em apenas 100 unidades, das 2 uma, ou nem sequer tinhamos a peça (o mais provável), ou ficaria consideravelmente mais caro.

Teremos 100 peças de cada rama para os confrades, com tempo, irem comprando.

Depois, numa segunda fase, irei "abrir" os pinceis que sobraram para o resto do mundo, como se tem feito com as edições limitadas dos outros fórums (TSN, B&B, Il Rasoio, etc.). Deste modo, escoar-se-á o resto do stock e far-se-á publicidade gratuita ao BC por todo o mundo :D

Bravo! ;D
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #275 on: January 11, 2013, 10:47:50 am »
0
Eh pah, tendo em conta a base de interessados e a sua base de clientes, naturalmente que cabe ao Leon e Sr  Gomes decidir quantos pincéis de cada tipo serão executados...

Meus amigos, para este projecto conseguir "ver a luz do dia", tive que correr riscos. Só foi possível termos cabos em cerejeira, 3 ramas diferentes das de "produção" e preços deste tipo porque me "atravessei" com 500 peças. É um risco? É. Mas se assim não fosse, não seria possível termos o pincel que queremos. Se limitassemos o pincel com estas características em apenas 100 unidades, das 2 uma, ou nem sequer tinhamos a peça (o mais provável), ou ficaria consideravelmente mais caro.

Teremos 100 peças de cada rama para os confrades, com tempo, irem comprando.

Depois, numa segunda fase, irei "abrir" os pinceis que sobraram para o resto do mundo, como se tem feito com as edições limitadas dos outros fórums (TSN, B&B, Il Rasoio, etc.). Deste modo, escoar-se-á o resto do stock e far-se-á publicidade gratuita ao BC por todo o mundo :D

Bravo! ;D

E ainda teremos um canal de propaganda ao forum! Nada melhor que o Leon, que transita livremente no mundo do barbear antigo, tem relações com inúmeros outros vendedores e sabe os meandros e atalhos!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #276 on: January 11, 2013, 10:49:23 am »
0
Sempre são 300 pincéis!! :o :o
Ora viva! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #277 on: January 11, 2013, 10:53:37 am »
0
Sempre são 300 pincéis!! :o :o
Ora viva! :D

Tenho 500 cabos. Depois "com o andar da carruagem", decidiremos o que fazer aos restantes 200.

Sem rama é que não ficam.  :D

Sempre querem a numeração nos cabos?
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #278 on: January 11, 2013, 10:59:28 am »
0
Siga... venha de lá a numeração. :)
vai haver alguma coisa a distinguir as várias gamas? Alguma gravação estilo "cerda", "texugo"...
Isto é uma edição portuguesa, penso que não haveria necessidade cá de inglesismos estilo "bristles" ou "badgers" :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline alexkick

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 120
  • Respect: 0
    • Email
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #279 on: January 11, 2013, 11:16:05 am »
0
Acerca das ultimas discussões, eu acho que nós estamos a esquecer que há um confrade que faz disto vida!
É fácil alguém de fora dizer que é caro ou não deveria ter 3 ramas a escolha.
Mas o confrade Leon é que é deve saber, o que é comercialmente viável!
Da minha parte, não retiro o que disse MAS vou aceitar o que o LEON decidir como melhor aposta.

Eu vou quer um pincel, porque também acho, que posso dizer, que representa um pouco de mim,
já que ajudei na produção do logo a pedido. Tambem porque há um pincel que será inovador, o de cerda em termos de rama.
Para alem disso, é uma versão limitada e exclusiva.

Leon se precisares de mais alguma ajuda minha dispõe!!

Não tenho duvidas que será um must have internacional!

Se for possível um desconto será sempre simpático!

PS: a escolha dos números deverá ser apenas feita quando o Leon der o tiro de partida nesse sentido!
Não acho correcto alguém começar a escolher um numero e dai gerar-se uma anarquia! Seria muito mais leal
(uma das característica deste forum)!

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #280 on: January 11, 2013, 11:27:00 am »
0
PS: a escolha dos números deverá ser apenas feita quando o Leon der o tiro de partida nesse sentido!
Não acho correcto alguém começar a escolher um numero e dai gerar-se uma anarquia! Seria muito mais leal
(uma das característica deste forum)!

Subscrevo
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #281 on: January 11, 2013, 11:29:28 am »
0
Subscrevo as palavras do alexkick.

Não só o de cerda será inovador - o de texugo também o será.
Vai ser o 1º "Finest 2-band" da Semogue com 22mm de diâmero de nó (o SOC 2-band é de 24mm e é substancialmente mais caro).

O único nó que já existe é o mesclado - mas apenas em edições limitadas anteriores para os fóruns shavenook e il-rasoio, agora esgotados.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #282 on: January 11, 2013, 11:34:01 am »
0
Isto é uma edição portuguesa, penso que não haveria necessidade cá de inglesismos estilo "bristles" ou "badgers" :P
Podemos pôr a palavra "cerda", "texugo" ou "mistura" junto ao logo, o que acham?

a escolha dos números deverá ser apenas feita quando o Leon der o tiro de partida nesse sentido!
Não acho correcto alguém começar a escolher um numero e dai gerar-se uma anarquia! Seria muito mais leal
(uma das característica deste forum)!

Estava a pensar no seguinte e queria a vossa opinião. Gerir isto é sempre um quebra-cabeças e para dar a oportunidade aos confrades reservarem o pincel e, numa 1ªfase, fazer deste projecto um exclusivo para os confrades, estava a pensar em breve fazer uma lista num tópico para esse efeito com os nºs por modelo. Para não haver hipótese de alguém externo ao fórum comprar o pincel, não faria a venda através da loja para evitar complicações como foi no Il Rasoio. Faremos isto directamente por paypal ou transferência bancária e iremos actualizando a listagem, o que acham?
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #283 on: January 11, 2013, 11:40:33 am »
0
Estava a pensar no seguinte e queria a vossa opinião. Gerir isto é sempre um quebra-cabeças e para dar a oportunidade aos confrades reservarem o pincel e, numa 1ªfase, fazer deste projecto um exclusivo para os confrades, estava a pensar em breve fazer uma lista num tópico para esse efeito com os nºs por modelo. Para não haver hipótese de alguém externo ao fórum comprar o pincel, não faria a venda através da loja para evitar complicações como foi no Il Rasoio. Faremos isto directamente por paypal ou transferência bancária e iremos actualizando a listagem, o que acham?

Concordo
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Quanto pagariam por um eventual pincel do forum?
« Reply #284 on: January 11, 2013, 11:41:10 am »
0
Por mim, no problem... venha de lá isso tudo :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal