Quote from: exasimoes on February 23, 2013, 09:25:05 pmQuote from: jltgonca on February 23, 2013, 09:20:28 pmComo sabe disso? Só de olhar? Daqui parece alumínio!Parece, mas é folha de flandres. Acho que é assim que se diz, é mais fácil de rabalhar, e sai mais barato, mas também enferruja.É isso mesmo, folha de Flandres. Tenho aqui a primeira que lançaram, a dos sabonetes, e está porreira, não tem ferrugem.
Quote from: jltgonca on February 23, 2013, 09:20:28 pmComo sabe disso? Só de olhar? Daqui parece alumínio!Parece, mas é folha de flandres. Acho que é assim que se diz, é mais fácil de rabalhar, e sai mais barato, mas também enferruja.
Como sabe disso? Só de olhar? Daqui parece alumínio!
A lata é enorme, diria até grande demais. A única explicação que encontro será que por baixo daquela espuma tenha algo mais, como folhetos ou instruções.
Mais uma foto... do Facebook(Image removed from quote.)
Tanta coisa, e no fim fazem um navalhete
Os entendidos que se pronunciem. Valerá o preço que pedem?
Quote from: RedNight on March 02, 2013, 11:06:27 pmOs entendidos que se pronunciem. Valerá o preço que pedem? Quanto vale uma faca Ivo nos hipers'?
Quote from: lamina on March 03, 2013, 02:22:08 amQuote from: RedNight on March 02, 2013, 11:06:27 pmOs entendidos que se pronunciem. Valerá o preço que pedem? Quanto vale uma faca Ivo nos hipers'? Got it.
mas percebo que a nível profissional não deve haver nenhum barbeiro neste momento que use navalhas a sério e é esse marcado que eles podem querer "apanhar".