Quote from: Red on May 13, 2013, 10:22:49 pmQuote from: coriscos on May 13, 2013, 05:21:02 pmCaros confrades, peço desculpa mas tenho de desistir do meu cerda n.º 20, infelizmente a conjuntura económica não está nada boa e a crise também me está a bater à porta, pois em breve serei mais um no desemprego...Ficará para outra altura mais oportuna.Força Coriscos, não baixes os braços, perseverança e luta!+1
Quote from: coriscos on May 13, 2013, 05:21:02 pmCaros confrades, peço desculpa mas tenho de desistir do meu cerda n.º 20, infelizmente a conjuntura económica não está nada boa e a crise também me está a bater à porta, pois em breve serei mais um no desemprego...Ficará para outra altura mais oportuna.Força Coriscos, não baixes os braços, perseverança e luta!
Caros confrades, peço desculpa mas tenho de desistir do meu cerda n.º 20, infelizmente a conjuntura económica não está nada boa e a crise também me está a bater à porta, pois em breve serei mais um no desemprego...Ficará para outra altura mais oportuna.
Força e coragem....faço votos que a situação se resolva rapidamente, e quem sabe, que possas ainda retomar o comboio.
Quote from: oversaturn on May 13, 2013, 09:32:36 pmForça e coragem....faço votos que a situação se resolva rapidamente, e quem sabe, que possas ainda retomar o comboio. +1Leon, ainda não há novidades?
Calma...Lembrem-se do ditado: Roma, pincéis de edição limitada e Pavia não se fizeram num dia...
Obrigado pelo apoio. Não sou de baixar os braços e não tenho medo de trabalhar, o problema é que as oportunidades são muito escassas.. mas um dia de cada vez e melhores dias virão.
Quote from: orlandosn on May 14, 2013, 05:41:31 pmCalma...Lembrem-se do ditado: Roma, pincéis de edição limitada e Pavia não se fizeram num dia...
Quote from: Red on May 14, 2013, 10:49:37 pmQuote from: orlandosn on May 14, 2013, 05:41:31 pmCalma...Lembrem-se do ditado: Roma, pincéis de edição limitada e Pavia não se fizeram num dia...
Estou com uma fezada que na próxima semana haverá grandes desenvolvimentos neste tópico...