Ahá! Demoram, mas chegam... Que o desfrute, confrade!
Que tal usar os cabos que sobraram para refazer os pincéis que por infortúnio foram extraviados? Não consigo acreditar que corro o risco de não chegar meu mistura e ficar de mãos vazias após tanta expectativa e, agora, após tantos reviews positivos.
Tenha calma amigo Mancha,Também enviei uma encomenda para o amigo Claudio no inicio deste mês e ainda está em Curitiba.Ele há-de chegar.
O problema é que o meu saiu de Portugal e não chegou no Brasil. Um diz que enviou o outro diz que não recebeu. E já se passaram dois meses.
Mancha, já expliquei o seguinte: o pincel está em território Brasileiro. Os correios brasileiros dizem que não porque ainda não sai da alfândega. Só quando sair de lá é que o nr do registo é dado aos correios e se consegue fazer o rastreio no Brasil.É assim no Brasil e é em todos os países.
Leon, sei que você foi responsável pelo projeto e pelo envio dos produtos e quero deixar claro que esse meu comentário em nada desmerece seu trabalho. Estou aqui apenas reclamando do serviço de Correios. Mas, cá entre nós, de nada adianta a gente saber que está em território brasileiro se, enquanto isso, o próprio Correios afirma que não está. Sinceramente, isso me parece sinal de extravio mas eu espero com toda vontade que eu esteja errado e que o pincel apareça lá em casa amanhã.
Na verdade a informação do confrade Leon não é totalmente precisa. Não necessariamente o pincel está na Alfândega. Ocorre que ele provavelmente já está no Brasil mas os correios ainda não registraram ele. Depois que registram mandam para a alfândega. Ou até mesmo você pode receber o pincel sem ter alteração no registro. Eu mesmo comprei um pincel na Rota das regiões que só foi registrado no Brasil um mês depois. E está há duas semanas parado em Curitiba...
Regra geral quando uma encomenda sai da alfandega, entra no circuito doméstico de entrega e o nr de registo é inserido nos correios nacionais, daí ser passível de ser pesquisado. Se nalguns casos tardam em registá-lo desconheço. Normalmente nos casos em que envio não é assim.