Quote from: classic-shaver on April 13, 2013, 07:33:27 pm"O melhor" usei 3 vezes, os outros 2 estão por abrir ainda.Vou para "O melhor" então e deixo o TS e o Veleiro para a tua experiência Quote from: FML on April 13, 2013, 07:26:03 pmQuote from: classic-shaver on April 13, 2013, 06:48:00 pmEste topico esta a inspirar-me para fazer uma experiencia semelhante com "O Melhor", "Top Secret" ou "Veleiro".Esperarei pelo fim do Lavanda do confrade Mota e depois vamos la ver se consigo essa fidelidade Tinha piada se os cremes estiverem novos ou souberes mais ou menos o número de barbas que já fizeste com eles.Eu estive a ver e até tenho um ou outro que pode entrar nesta fidelização (com algumas infidelidades, mas com uso maioritário durante a semana).Classic-shaver, depois confirma qual o creme pois dos que posso fazer estão o TS e o Veleiro. Os outros são o La Toja peles sensíveis, o Via Men e Men's Estoril.Depois há os Williams mas esses não os consigo usar diariamente.Estou aberto a sugestões.A partir da próxima semana começo então, decidi registar as utilizações de todos os cremes (assim entram todos), vou começar com uso intensivo pelos que não tens, assim, se abraçares a ideia, podemos continuar com cremes diferentes.Começarei pelo Men's Estoril que vai mais avançado, com cerca de 10 utilizações.
"O melhor" usei 3 vezes, os outros 2 estão por abrir ainda.Vou para "O melhor" então e deixo o TS e o Veleiro para a tua experiência Quote from: FML on April 13, 2013, 07:26:03 pmQuote from: classic-shaver on April 13, 2013, 06:48:00 pmEste topico esta a inspirar-me para fazer uma experiencia semelhante com "O Melhor", "Top Secret" ou "Veleiro".Esperarei pelo fim do Lavanda do confrade Mota e depois vamos la ver se consigo essa fidelidade Tinha piada se os cremes estiverem novos ou souberes mais ou menos o número de barbas que já fizeste com eles.Eu estive a ver e até tenho um ou outro que pode entrar nesta fidelização (com algumas infidelidades, mas com uso maioritário durante a semana).Classic-shaver, depois confirma qual o creme pois dos que posso fazer estão o TS e o Veleiro. Os outros são o La Toja peles sensíveis, o Via Men e Men's Estoril.Depois há os Williams mas esses não os consigo usar diariamente.Estou aberto a sugestões.
Quote from: classic-shaver on April 13, 2013, 06:48:00 pmEste topico esta a inspirar-me para fazer uma experiencia semelhante com "O Melhor", "Top Secret" ou "Veleiro".Esperarei pelo fim do Lavanda do confrade Mota e depois vamos la ver se consigo essa fidelidade Tinha piada se os cremes estiverem novos ou souberes mais ou menos o número de barbas que já fizeste com eles.Eu estive a ver e até tenho um ou outro que pode entrar nesta fidelização (com algumas infidelidades, mas com uso maioritário durante a semana).Classic-shaver, depois confirma qual o creme pois dos que posso fazer estão o TS e o Veleiro. Os outros são o La Toja peles sensíveis, o Via Men e Men's Estoril.Depois há os Williams mas esses não os consigo usar diariamente.Estou aberto a sugestões.
Este topico esta a inspirar-me para fazer uma experiencia semelhante com "O Melhor", "Top Secret" ou "Veleiro".Esperarei pelo fim do Lavanda do confrade Mota e depois vamos la ver se consigo essa fidelidade
Eu já sou desses, a mesma, mas mesma, lâmina durante um mês, umas vezes mais, outras menos, mas a média não deve andar longe disso.
21/04/13, 67 usosJá não dá mais para acompanhar com a régua.A tampa arrebentou denovo, agora na hora de abrir o tubo. Agora vai ficar sem mesmo (Image removed from quote.)
Dia 27/04/13, 72 usos, e foi-se.