Quote from: Gago on May 27, 2013, 05:45:19 pmBato palmas para vocês, eu não consigo usar o mesmo sabão (creme, stick, enfim) duas vezes seguidas, sempre rotaciono essa parte.Mas veja bem que, sobretudo para iniciantes, é algo que pode dar bons resultados... ajuda a conhecer melhor o creme, ou o sabão... a melhorar a sua utilização
Bato palmas para vocês, eu não consigo usar o mesmo sabão (creme, stick, enfim) duas vezes seguidas, sempre rotaciono essa parte.
Quote from: classic-shaver on May 27, 2013, 06:09:05 pmQuote from: Gago on May 27, 2013, 05:45:19 pmBato palmas para vocês, eu não consigo usar o mesmo sabão (creme, stick, enfim) duas vezes seguidas, sempre rotaciono essa parte.Mas veja bem que, sobretudo para iniciantes, é algo que pode dar bons resultados... ajuda a conhecer melhor o creme, ou o sabão... a melhorar a sua utilizaçãoÉ fato que seja lá o que não funcione bem a primeira vez, é preciso que se tente novamente depois. O Tabac mesmo da primeira vez que utilizei tomeu um susto porque foi bem ruim, mas após insistir um pouco, hoje é dos meus favoritos. Recentemente recebi o Jermyn street, tão bem falado, e a primeira utilização foi péssima. Ele volta ao fim da lista porque preciso experimentar muitas coisas que ando recebendo, mas será utilizado de novo. Como eu faço a barba com muita frequência, esse intervalo não é tão grande...
Iniciei-me com o Palmolive peles sensiveis, falava bem "daquilo", mas depois de experimentar outros cremes, comecei a distinguir os bons dos maus, portanto acho que um iniciante deve de variar, aliás a piada do BC é a variedade, porquê fazer o sacrifício de usar sempre o mesmo creme , não me parece bem...
Eu concordo com isso. O uso continuado de um produto permite aprender muito sobre o mesmo.Muitas vezes é a melhor maneira de aprender como tirar melhor partido do produto em questão. Ficamos a conhecer-lhe as manhas.
Pois, mas eu prefiro dar uso ao meu harém...
Quote from: oversaturn on May 27, 2013, 09:41:04 pmEu concordo com isso. O uso continuado de um produto permite aprender muito sobre o mesmo.Muitas vezes é a melhor maneira de aprender como tirar melhor partido do produto em questão. Ficamos a conhecer-lhe as manhas. Não podia estar mais de acordo Só com o uso continuado é que ficamos a conhecer bem um produto.
Quote from: Caramelo on May 27, 2013, 10:16:36 pmPois, mas eu prefiro dar uso ao meu harém... KKK, imaginas... irmos para as arábias, casar com 40 virgens e dormir toda noite com a mesma esposa?
Quote from: Gago on May 28, 2013, 12:51:02 amQuote from: Caramelo on May 27, 2013, 10:16:36 pmPois, mas eu prefiro dar uso ao meu harém... KKK, imaginas... irmos para as arábias, casar com 40 virgens e dormir toda noite com a mesma esposa? Pois, assim ficam a conhecer melhor "bem um produto", "melhor maneira de aprender como tirar melhor partido do produto em questão", etc. No meu caso, será 39 virgens, 38 virgens, 37 virgens,...
Quote from: Caramelo on May 29, 2013, 12:09:33 amQuote from: Gago on May 28, 2013, 12:51:02 amQuote from: Caramelo on May 27, 2013, 10:16:36 pmPois, mas eu prefiro dar uso ao meu harém... KKK, imaginas... irmos para as arábias, casar com 40 virgens e dormir toda noite com a mesma esposa? Pois, assim ficam a conhecer melhor "bem um produto", "melhor maneira de aprender como tirar melhor partido do produto em questão", etc. No meu caso, será 39 virgens, 38 virgens, 37 virgens,... Uma coisa nada tem a ver com a outra, mas entrando na metáfora... A diferença não é bem essa.A diferença é mais... ao fim de 40 "escanhoados", terias 0 virgens, enquanto que outros mais pacientes teriam "entretem" durante mais tempo...
Quote from: classic-shaver on May 29, 2013, 12:56:05 amQuote from: Caramelo on May 29, 2013, 12:09:33 amQuote from: Gago on May 28, 2013, 12:51:02 amQuote from: Caramelo on May 27, 2013, 10:16:36 pmPois, mas eu prefiro dar uso ao meu harém... KKK, imaginas... irmos para as arábias, casar com 40 virgens e dormir toda noite com a mesma esposa? Pois, assim ficam a conhecer melhor "bem um produto", "melhor maneira de aprender como tirar melhor partido do produto em questão", etc. No meu caso, será 39 virgens, 38 virgens, 37 virgens,... Uma coisa nada tem a ver com a outra, mas entrando na metáfora... A diferença não é bem essa.A diferença é mais... ao fim de 40 "escanhoados", terias 0 virgens, enquanto que outros mais pacientes teriam "entretem" durante mais tempo...Já estou ficando perdido no meio de tanta mulher!
Quote from: classic-shaver on May 29, 2013, 12:56:05 amQuote from: Caramelo on May 29, 2013, 12:09:33 amQuote from: Gago on May 28, 2013, 12:51:02 amQuote from: Caramelo on May 27, 2013, 10:16:36 pmPois, mas eu prefiro dar uso ao meu harém... KKK, imaginas... irmos para as arábias, casar com 40 virgens e dormir toda noite com a mesma esposa? Pois, assim ficam a conhecer melhor "bem um produto", "melhor maneira de aprender como tirar melhor partido do produto em questão", etc. No meu caso, será 39 virgens, 38 virgens, 37 virgens,... Uma coisa nada tem a ver com a outra, mas entrando na metáfora... A diferença não é bem essa.A diferença é mais... ao fim de 40 "escanhoados", terias 0 virgens, enquanto que outros mais pacientes teriam "entretem" durante mais tempo... Mas depois, usas/repetes os cremes que gosta-te mais e vais alternado com os outros...Espero que as mulheres não leiam este tópico...