É, gosto imenso do Geo, mas o homem consegue fazer a barba com tudo o que vê à frente e continuar com a pele impecável.Os vídeos são informativos mas a técnica que ele usa comigo não resulta a 100%. Mas é um bom professor.
Os vídeos dele são muito bons, mas essa espuma realmente parece rala.Caro José Luís, Desculpe meu amadorismo (eterno), mas o que é passagem de conforto?
Passagem de conforto é uma última passagem de espuma na cara (e massagem com pincel) após se fazer a barba.Claro que depois não se passa a lâmina, mas passa-se água na cara como se se estivesse a lavar.Mas .. que obcessão esta com o tempo de fazer a barba Isto é como a relação intima entre duas pessoas, dura o tempo que tem de durar quem é que vai cronometrar?!
Mas .. que obcessão esta com o tempo de fazer a barba Isto é como a relação intima entre duas pessoas, dura o tempo que tem de durar quem é que vai cronometrar?!
Eu faço apassagem de conforto espremendo o pincel para retirar a espuma e massageio o rosto com as mãos. Acho melhor que com pincel!
Quote from: jltgonca on February 05, 2013, 01:25:43 amEu faço apassagem de conforto espremendo o pincel para retirar a espuma e massageio o rosto com as mãos. Acho melhor que com pincel!Também uso as mãos para aplicar a espuma de conforto. Acho que três passagens com o pincel é o suficiente de esfoliação.
Quote from: andrade on February 05, 2013, 03:07:37 amQuote from: jltgonca on February 05, 2013, 01:25:43 amEu faço apassagem de conforto espremendo o pincel para retirar a espuma e massageio o rosto com as mãos. Acho melhor que com pincel!Também uso as mãos para aplicar a espuma de conforto. Acho que três passagens com o pincel é o suficiente de esfoliação.+1!!!
Quote from: Marques on February 05, 2013, 01:01:24 amOs vídeos dele são muito bons, mas essa espuma realmente parece rala.Caro José Luís, Desculpe meu amadorismo (eterno), mas o que é passagem de conforto?Passagem de conforto é uma última passagem de espuma na cara (e massagem com pincel) após se fazer a barba.Claro que depois não se passa a lâmina, mas passa-se água na cara como se se estivesse a lavar.Mas .. que obcessão esta com o tempo de fazer a barba Isto é como a relação intima entre duas pessoas, dura o tempo que tem de durar quem é que vai cronometrar?!