Esse sabão realmente parece ser de grande qualidade como é mostrado no vídeo e relatado pelos Confrades!
Quote from: Marques on February 05, 2013, 12:41:33 amEsse sabão realmente parece ser de grande qualidade como é mostrado no vídeo e relatado pelos Confrades!Vale muito a pena...Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
(no final, acabou por os vender e preferir cremes).
Quote from: oversaturn on February 04, 2013, 02:01:01 pm(no final, acabou por os vender e preferir cremes).Há doidos para tudo Se eu soubesse ainda tentava trocar o meu Dovo por um sabão Mike dele
Quote from: Lusitano on February 08, 2013, 09:53:05 pmQuote from: oversaturn on February 04, 2013, 02:01:01 pm(no final, acabou por os vender e preferir cremes).Há doidos para tudo Se eu soubesse ainda tentava trocar o meu Dovo por um sabão Mike dele Tu põe mas é juízo nessa tua cabeça. Esses cremes Dovo e Acca Kappa são do mesmo fabricante, e são das melhores coisas jamais inventadas para barbear. Dão uma goleada aos Mike's, têm um deslize fenomenal. Aprende mas é a espumar isso como deve ser, pá!
Quote from: oversaturn on February 09, 2013, 01:30:23 amQuote from: Lusitano on February 08, 2013, 09:53:05 pmQuote from: oversaturn on February 04, 2013, 02:01:01 pm(no final, acabou por os vender e preferir cremes).Há doidos para tudo Se eu soubesse ainda tentava trocar o meu Dovo por um sabão Mike dele Tu põe mas é juízo nessa tua cabeça. Esses cremes Dovo e Acca Kappa são do mesmo fabricante, e são das melhores coisas jamais inventadas para barbear. Dão uma goleada aos Mike's, têm um deslize fenomenal. Aprende mas é a espumar isso como deve ser, pá! A primeira e a última frase foram as melhores..HA HA HAEnviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Tu põe mas é juízo nessa tua cabeça. Esses cremes Dovo e Acca Kappa são do mesmo fabricante, e são das melhores coisas jamais inventadas para barbear. Dão uma goleada aos Mike's, têm um deslize fenomenal. Aprende mas é a espumar isso como deve ser, pá!
Quote from: oversaturn on February 09, 2013, 01:30:23 amTu põe mas é juízo nessa tua cabeça. Esses cremes Dovo e Acca Kappa são do mesmo fabricante, e são das melhores coisas jamais inventadas para barbear. Dão uma goleada aos Mike's, têm um deslize fenomenal. Aprende mas é a espumar isso como deve ser, pá! Isso digo eu desse tipo, não sabe espumar os Mike e depois diz que não presta e quer vender