Eu cá não me rio de ninguém... http://www.youtube.com/watch?v=GNLa4lDoYvQ
Provalvemente não nos devíamos rir destas coisas, mas é inevitável...
Nunca pensei que pudesse haver tanta ingenuidade no mundo.
Quote from: Colcurinho on February 04, 2013, 05:40:01 pmNunca pensei que pudesse haver tanta ingenuidade no mundo. Em respeito a isso só posso atribuir esses comportamentos ao facto de as vitimas desses truques virem de meios pequenos onde reina a confiança pelo próximo. Só me vem à cabeça a quantidade de pessoas idosas que todos os anos são enganadas por esses meios rurais por gente sem escrúpulos (embora também nas cidades mas em menos número) porque é a Seg. Social que precisa de ter o dinheiro na conta por causa da reforma, porque ganhou um prémio mas precisa de adiantar algum para o receber, etc etc.Às vezes tenho pena que tenham abolido os castigos corporais. Umas vergastadas em praça pública e resolvia-se o problema.
"Espero continuar o meu belíssimo trabalho na prisão..."Esta parte achei divertida demais...!
EDIT: Fui ver melhor pela Web, procurar mais informação e cheguei a este site que afirma ter sido tudo uma farsa criada por um blog humorístico. A imagem publicada é de um outro pastor que foi acusado de pedofilia.
Quote from: FatSlim on February 04, 2013, 03:14:55 pmEDIT: Fui ver melhor pela Web, procurar mais informação e cheguei a este site que afirma ter sido tudo uma farsa criada por um blog humorístico. A imagem publicada é de um outro pastor que foi acusado de pedofilia.Pessoal, não é por nada e sei que se estão a divertir com isto, mas já referi que não passou tudo de uma brincadeira de um site humorístico