Cortem o "membro sagrado" e o deixem à mostra na igreja!
"Espero continuar o meu belíssimo trabalho na prisão..."Esta parte achei divertida demais...!
Quote from: oversaturn on February 04, 2013, 03:03:37 pm"Espero continuar o meu belíssimo trabalho na prisão..."Esta parte achei divertida demais...! Ele é que vai trabalhar no duro (no duche) para receber o "espírito divino".
Eu sei que não tem nada a ver, mas o facto é que existem casos de pessoas que vivem isoladas durante décadas, como aconteceu na Russia (artigo em inglês). Agora estas pessoas da peça não estão isoladas e as devotas mais idosas de certeza que já têm experiência de vida para desconfiar de certas coisas que lhes propõem. Continuo incrédulo...EDIT: Fui ver melhor pela Web, procurar mais informação e cheguei a este site que afirma ter sido tudo uma farsa criada por um blog humorístico. A imagem publicada é de um outro pastor que foi acusado de pedofilia.Mesmo assim, acredito que haja pessoas crédulas ao ponto de acreditar em divindades que saem de líquidos.
Eu cá não me rio de ninguém... http://www.youtube.com/watch?v=GNLa4lDoYvQ
Quote from: jltgonca on February 04, 2013, 02:46:39 pmCortem o "membro sagrado" e o deixem à mostra na igreja!Deduzo que o nosso caríssimo Doutor esteja a sugerir cortar o mal pela raiz, certo?!