E qual o aroma que escolheremos, Marques? Cedre & citron? Menta?
Coloca o nosso nome na lista então!
Quote from: jltgonca on February 08, 2013, 10:33:01 amColoca o nosso nome na lista então!Opa! Um de cada aqui na mesa, por favor!
Gil, vou querer um de cada "sabor", mas em boião.Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Brasileiro participa?Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Ora aqui está a barrita, já devidamente tratada como todo o stick deve ser
E depois de uns quantos escanhoados, quais são agora as impressões deste sabão, já mais sustentadas na crescente experiência?
Emanuel, tens o passo a passo do "tratamento"?
Concordo com o Oversaturn. Dá mesmo gosto usar este sabão.Principalmente em termos de protecção e deslize é muito bom. Gosto também do aroma a menta. Ao princípio tinha a sensação que me secava um pouco a pele mas depois de usar uns dias seguidos já não tive essa impressão.O meu boião de cedra e limão deve chegar esta semana.
Quote from: SLB04 on February 27, 2013, 10:51:01 amConcordo com o Oversaturn. Dá mesmo gosto usar este sabão.Principalmente em termos de protecção e deslize é muito bom. Gosto também do aroma a menta. Ao princípio tinha a sensação que me secava um pouco a pele mas depois de usar uns dias seguidos já não tive essa impressão.O meu boião de cedra e limão deve chegar esta semana.Alguém comprou um boião? Ou todos compraram stick?Existe diferença em termos de quantidade de produto?