Falava com a Karine há momentos e ela reafirmava-me não ser possivel baixar os preços de € 8 e € 7, nem os portes que, esses sim tinham aumentado - teria havido sabões perdidos - e agora apenas usa "colis" reg. e preços em consonância. Apesar da minha insistência, dizia-me que todo o resto seria "...negociar para ter prejuízo..."Entretanto um bom amigo, a quem agradeço desde já, teve a amabilidade de me remeter o seguinte link (e enviado anteriormente para os confrades do rasage trad., suponho)http://www.savonneriedubonberger.com/crbst_7.htmlMot de passe: rasage13--> sabão - € 6.80--> stick - € 5.95Como nós por cá "não somos menos" , e "o sol quando nasce, ..." tentaríamos ter acesso também a estes números, naturalmente. A não ser que haja uma mensagem especifica da parte da Karine assumindo não serem possiveis estes valores, assumiríamos desde já estes preços como fidedignos e à saída de caixa.Supondo que toda a anterior encomenda se mantinha, dará uma caixa por volta dos 7 kgs/7.5 kgs (50 boiões, 15 sticks) mas ainda não recebi os valores de porte para esta caixa ou peso. Mesmo assim, dividindo as quantidades por um valor de € 45/50 [?], creio que virá abaixo dos € 6.45 que ela cobra para um único sabão comprado no site.Sob esta nova luz darão os últimos retoques nos vossos pedidos, reafirmando-os ou não, que ambas são excelentes decisões
Gil, Mantenho meu pedido. Abs,Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Se calhar o melhor era mesmo usar essa página especial e fazer a encomenda directamente dos vários sabões sem mais contactos e logo se via.
Na prática é isso mesmo e esperamos ter acesso a esses valores dos confrades FR Se acharem por bem fazê-lo individualmente, ou cada um faz a sua, por mim também nada obsta, apenas questão de "abortar a missão" agora
Quote from: FatSlim on March 01, 2013, 12:30:33 pmSe calhar o melhor era mesmo usar essa página especial e fazer a encomenda directamente dos vários sabões sem mais contactos e logo se via.Na prática é isso mesmo e esperamos ter acesso a esses valores dos confrades FR Se acharem por bem fazê-lo individualmente, ou cada um faz a sua, por mim também nada obsta, apenas questão de "abortar a missão" agora
Quote from: lamina on March 01, 2013, 01:20:38 pmQuote from: FatSlim on March 01, 2013, 12:30:33 pmSe calhar o melhor era mesmo usar essa página especial e fazer a encomenda directamente dos vários sabões sem mais contactos e logo se via.Na prática é isso mesmo e esperamos ter acesso a esses valores dos confrades FR Se acharem por bem fazê-lo individualmente, ou cada um faz a sua, por mim também nada obsta, apenas questão de "abortar a missão" agoraPor mim, avança a conjunta com toda a força possível.