Quote from: pgp on May 01, 2013, 09:20:09 pmQuote from: FML on May 01, 2013, 07:04:52 pmQue confusão... A comunicação lá para França não é muito boa...Recapitulando, a ver se isto fica assente:Preços e quantidades (sem portes para não haver enganos):--> sabão em boião 100ml € 6.80--> stick 100g € 5.95--> sabão refill 125ml € 7.00No site só aparecem os refill mencionados na última mensagem, pelo que não devem ter refill de niaouli/laranja. Certamente só têm estes últimos para venda e no site falam em 100g, que das duas, uma, ou o sabão refill é mais pequeno do que avisaram antes ou, então, os 125ml equivalem a 100g. A ser verdade este último caso, proporcionalmente, o sabão no boião terá 80g e se tivesse 100g o preço seria € 8,50.A confirmar-se o peso de 100g no refill e não havendo nenhum desconto no preço de €7, não substituirei o refill por outro de aroma diferente e ficarei pelo Stick de Menta. Atualize-se a lista em conformidade.Não sei onde foste buscar esses preços, mas o preço do refill é o mesmo do stick, 5,95€.Foi da citação abaixo (que coincide com o site):Quote from: lamina on March 30, 2013, 04:20:19 pmQuote from: gastao_4x4 on March 29, 2013, 12:48:55 amBoas, estou um bocado à nora. Será que dava para actualizar a lista com as várias possibilidades e preços das opções?Faz sentido, vamos lá então:Quote from: lamina on March 01, 2013, 07:04:05 pmRecapitulando:--> sabão em boião: € 6.80 + € 0.70 = € 7.50 cada--> stick - € 5.95 + € 0.70 = € 6.65 cada E tudo encerrado...AGORA...01.03.2013 | 19.08 GMT Recentemente ainda:Quote from: lamina on March 28, 2013, 11:39:21 pmNovo update caros amigos:Nous sommes en train de fabriquer des recharges rondes avec la composition du stick mais avec plusieurs parfums: lavande, menthe petit grain, niaouli orange Como o stick menthe é consensual, decidiram fabricar sabões redondos, tipo "refills" com a mesma composição dos sticks e acrescentaram novos aromas: lavanda, menthe (que já existia) e niaouli/ laranja. Niaouli é uma árvore de folhas odoriferas do Pacifico Sul [Je connais pas...] No geral, parece-me uma boa novidade!! Cedro é que nada ainda, nem stick ou sabão, que o óleo essencial tem tendência a liquefazer o sabão...Novo detalhe da Karine, nestes novos aromas em puck refill:--> PVP € 7 Sob esta nova luz, decidirão dos vossos pedidos:Se realmente os refills fossem a €5,95, eu, se não houvesse o niaouli orange, até o trocava pelo refill mandarine cèdre e o stick de menta trocava-o pelo refill menthe petit grain.Amigo lamina, agradecia-lhe que confirmasse para se poder decidir em conformidade.
Quote from: FML on May 01, 2013, 07:04:52 pmQue confusão... A comunicação lá para França não é muito boa...Recapitulando, a ver se isto fica assente:Preços e quantidades (sem portes para não haver enganos):--> sabão em boião 100ml € 6.80--> stick 100g € 5.95--> sabão refill 125ml € 7.00No site só aparecem os refill mencionados na última mensagem, pelo que não devem ter refill de niaouli/laranja. Certamente só têm estes últimos para venda e no site falam em 100g, que das duas, uma, ou o sabão refill é mais pequeno do que avisaram antes ou, então, os 125ml equivalem a 100g. A ser verdade este último caso, proporcionalmente, o sabão no boião terá 80g e se tivesse 100g o preço seria € 8,50.A confirmar-se o peso de 100g no refill e não havendo nenhum desconto no preço de €7, não substituirei o refill por outro de aroma diferente e ficarei pelo Stick de Menta. Atualize-se a lista em conformidade.Não sei onde foste buscar esses preços, mas o preço do refill é o mesmo do stick, 5,95€.
Que confusão... A comunicação lá para França não é muito boa...Recapitulando, a ver se isto fica assente:Preços e quantidades (sem portes para não haver enganos):--> sabão em boião 100ml € 6.80--> stick 100g € 5.95--> sabão refill 125ml € 7.00No site só aparecem os refill mencionados na última mensagem, pelo que não devem ter refill de niaouli/laranja. Certamente só têm estes últimos para venda e no site falam em 100g, que das duas, uma, ou o sabão refill é mais pequeno do que avisaram antes ou, então, os 125ml equivalem a 100g. A ser verdade este último caso, proporcionalmente, o sabão no boião terá 80g e se tivesse 100g o preço seria € 8,50.A confirmar-se o peso de 100g no refill e não havendo nenhum desconto no preço de €7, não substituirei o refill por outro de aroma diferente e ficarei pelo Stick de Menta. Atualize-se a lista em conformidade.
Quote from: gastao_4x4 on March 29, 2013, 12:48:55 amBoas, estou um bocado à nora. Será que dava para actualizar a lista com as várias possibilidades e preços das opções?Faz sentido, vamos lá então:Quote from: lamina on March 01, 2013, 07:04:05 pmRecapitulando:--> sabão em boião: € 6.80 + € 0.70 = € 7.50 cada--> stick - € 5.95 + € 0.70 = € 6.65 cada E tudo encerrado...AGORA...01.03.2013 | 19.08 GMT Recentemente ainda:Quote from: lamina on March 28, 2013, 11:39:21 pmNovo update caros amigos:Nous sommes en train de fabriquer des recharges rondes avec la composition du stick mais avec plusieurs parfums: lavande, menthe petit grain, niaouli orange Como o stick menthe é consensual, decidiram fabricar sabões redondos, tipo "refills" com a mesma composição dos sticks e acrescentaram novos aromas: lavanda, menthe (que já existia) e niaouli/ laranja. Niaouli é uma árvore de folhas odoriferas do Pacifico Sul [Je connais pas...] No geral, parece-me uma boa novidade!! Cedro é que nada ainda, nem stick ou sabão, que o óleo essencial tem tendência a liquefazer o sabão...Novo detalhe da Karine, nestes novos aromas em puck refill:--> PVP € 7 Sob esta nova luz, decidirão dos vossos pedidos:
Boas, estou um bocado à nora. Será que dava para actualizar a lista com as várias possibilidades e preços das opções?
Recapitulando:--> sabão em boião: € 6.80 + € 0.70 = € 7.50 cada--> stick - € 5.95 + € 0.70 = € 6.65 cada E tudo encerrado...AGORA...01.03.2013 | 19.08 GMT
Novo update caros amigos:Nous sommes en train de fabriquer des recharges rondes avec la composition du stick mais avec plusieurs parfums: lavande, menthe petit grain, niaouli orange Como o stick menthe é consensual, decidiram fabricar sabões redondos, tipo "refills" com a mesma composição dos sticks e acrescentaram novos aromas: lavanda, menthe (que já existia) e niaouli/ laranja. Niaouli é uma árvore de folhas odoriferas do Pacifico Sul [Je connais pas...] No geral, parece-me uma boa novidade!! Cedro é que nada ainda, nem stick ou sabão, que o óleo essencial tem tendência a liquefazer o sabão...
Boas, pergunto de novo se é possível alterar a encomenda
Consoante as novidades agora postadas, vou querer:- 2 stick menta- 1 boião/pote com tampa de alfazema/rosmaninho.Abraço e que esta conjunta se finalize..
Cada um está a atualizar os seus pedidos, e como ainda não foi enviada a lista finalizada e encerrada pelo Gil, é a meu ver que ainda pode alterar a sua encomenda.Abraço.
Peço desculpa mas continuo sem perceber se os sabões estão prontos para envio ou não.
É que se ainda é preciso esperar que fiquem prontos eu desisto, se não houver incoveniente, pois já vai passar os 3 meses desde que se começou nisto e apesar de me considerar paciente nestas coisas, já é esticar a corda.
Se estão prontos para ser enviados fico-me pelo stick de menta.
Estão sim, lá em França, prontos a serem remetidos. Podia pedir já hoje, mas como gostava que todos soubessem deste update estava a aguardar mais algum tempo e questão de lerem...Dir-me-ão quanto tempo mais. Um dia? Dois? Até às 23.59 de Domingo?Decidirão...
Falava com a Karine há momentos e ela reafirmava-me não ser possivel baixar os preços de € 8 e € 7, nem os portes que, esses sim tinham aumentado - teria havido sabões perdidos - e agora apenas usa "colis" reg. e preços em consonância. Apesar da minha insistência, dizia-me que todo o resto seria "...negociar para ter prejuízo..."Entretanto um bom amigo, a quem agradeço desde já, teve a amabilidade de me remeter o seguinte link (e enviado anteriormente para os confrades do rasage trad., suponho)http://www.savonneriedubonberger.com/crbst_7.htmlMot de passe: rasage13--> sabão - € 6.80--> stick - € 5.95Como nós por cá "não somos menos" , e "o sol quando nasce, ..." tentaríamos ter acesso também a estes números, naturalmente. A não ser que haja uma mensagem especifica da parte da Karine assumindo não serem possiveis estes valores, assumiríamos desde já estes preços como fidedignos e à saída de caixa.Supondo que toda a anterior encomenda se mantinha, dará uma caixa por volta dos 7 kgs/7.5 kgs (50 boiões, 15 sticks) mas ainda não recebi os valores de porte para esta caixa ou peso. Mesmo assim, dividindo as quantidades por um valor de € 45/50 [?], creio que virá abaixo dos € 6.45 que ela cobra para um único sabão comprado no site.Sob esta nova luz darão os últimos retoques nos vossos pedidos, reafirmando-os ou não, que ambas são excelentes decisões