Ena! Isto promete! Se calhar ainda substituo o de cedro por um desses novos... talvez lavanda ou um desses niaouli
Isto está-se a compor!! Alterem a lista segundo os vossos próprios gostos que "O Povo é quem mais ordena!!"...
Boas, estou um bocado à nora. Será que dava para actualizar a lista com as várias possibilidades e preços das opções?
Recapitulando:--> sabão em boião: € 6.80 + € 0.70 = € 7.50 cada--> stick - € 5.95 + € 0.70 = € 6.65 cada E tudo encerrado...AGORA...01.03.2013 | 19.08 GMT
Novo update caros amigos:Nous sommes en train de fabriquer des recharges rondes avec la composition du stick mais avec plusieurs parfums: lavande, menthe petit grain, niaouli orange Como o stick menthe é consensual, decidiram fabricar sabões redondos, tipo "refills" com a mesma composição dos sticks e acrescentaram novos aromas: lavanda, menthe (que já existia) e niaouli/ laranja. Niaouli é uma árvore de folhas odoriferas do Pacifico Sul [Je connais pas...] No geral, parece-me uma boa novidade!! Cedro é que nada ainda, nem stick ou sabão, que o óleo essencial tem tendência a liquefazer o sabão...
Boas!Eu só tenhostick Mint velhoEu cuidadosamente ler os fórunsFrançaPortugalEspanhaminha conclusão:comparar antigo com o novoBoite a não tão boa.Quero dizerA Boite é bomstick é o excelenteboite acho que é a versão 1.0saudações.