Pra esclarecer totalmente. Esse valor do "stick - € 5.95 + € 0.70 = € 6.65 cada" também é esse valor ja enviado para o Brasil? É isso?
Olá confrade,O preço é do envio até Portugal ainda tem o envio para o Brasil! Pt --> Br aí são combinados com o Gil...Quote from: Marques on March 01, 2013, 07:34:00 pmPra esclarecer totalmente. Esse valor do "stick - € 5.95 + € 0.70 = € 6.65 cada" também é esse valor ja enviado para o Brasil? É isso?
Recapitulando:--> sabão em boião: € 6.80 + € 0.70 = € 7.50 cada--> stick - € 5.95 + € 0.70 = € 6.65 cada E tudo encerrado...AGORA...01.03.2013 | 19.08 GMT
Mas cag'anda preço. Isto é que é serviço!
Exactamente poderão sair na próxima segunda, que acabo de receber uma mensagem. Mais um pouco e já saberei os portes...Entretanto tb iria enviar uma msg ao confrade Orlandosn, mas eu próprio assumiria esse boião cá, a dar-se o caso de ele manter a decisão de não avançar.
Bem, a união faz a força... Retomo a conjunta: venha de lá o boiãozito de cedro!
O MdC é grande sabão tb e de há uns tempos para cá começou a atingir valores não despiciendos.Já tive oportunidade de falar com eles por diversas vezes e percebo que sabem o "cavalo que têm na pista" e a fama do sabão deles nos forums. Dito isto, costumam ser bem duros a negociar e na altura em que falei com eles, apenas revendiam ao cliente final.Agora tb sei que recentemente fellow traders me fizeram eco aqui de terem tido acesso ao sabão como profissionais do ramo.Verei o que dizem, que me lembro bem das quantidades minimas que me impunham, e demasiadas para o nosso país Por agora, ainda falta receber cá estes "burricos" e tratar dos envios.Apenas tudo concluído podemos pensar nisso, a existirem mais interessados...
Adoraria ter um MdC, para confirmar toda a sua fama.Agora o preço, realmente, pode ser um obstáculo para muita gente, eu incluído. Seria uma questão de avaliar se uma conjunta proporcionaria desconto significativo, na minha ótica.