Entretanto tb tenho cá elementos para uma conjunta de toalhas, logo do BC talvez...
Quote from: lamina on March 03, 2013, 08:37:42 pmEntretanto tb tenho cá elementos para uma conjunta de toalhas, logo do BC talvez... Hellooooooo, what's thiiiis ?
Gil, a elivelimen (barbearia em Donostia, Espanha) vende MdC.
....tenho é as minhas sinceras dúvidas que a MdC esteja interessada em arranjar revendedores...
Vender por 43€ um sabão que no fabricante custava 34€ + 10€ de portes (estamos a falar da versão de 170gr, não da nova de 200gr), sinceramente não estou a ver onde é que está a vantagem Nota por favor que isto é apenas um comentário, não tenho nada contra o Nesidos, tenho é as minhas sinceras dúvidas que a MdC esteja interessada em arranjar revendedores ou que precise deles.
Quote from: oversaturn on March 03, 2013, 08:10:31 pmGil, a elivelimen (barbearia em Donostia, Espanha) vende MdC.Quote from: bleddyn on March 03, 2013, 10:16:11 pmVender por 43€ um sabão que no fabricante custava 34€ + 10€ de portes (estamos a falar da versão de 170gr, não da nova de 200gr), sinceramente não estou a ver onde é que está a vantagem Nota por favor que isto é apenas um comentário, não tenho nada contra o Nesidos, tenho é as minhas sinceras dúvidas que a MdC esteja interessada em arranjar revendedores ou que precise deles.Já vai aí?! € 43 ?!? Posso perguntar "como páram as modas lá nas Gálias" e qual a politica da empresa para revendedores mas a serem esses valores terá de ser bem pensado...
Comprem um desses MdC e ofereçam ao gajo do BPI
Não vale muito a pena que ele de um momento para o outro pode ficar sem casa devido a ficar desempregado.
Quote from: Lusitano on March 03, 2013, 11:53:24 pmComprem um desses MdC e ofereçam ao gajo do BPI O pobretanas do "aguenta,aguenta"? Está mais para aí está...
(Image removed from quote.)