Como ainda não recebi nem conta, nem sabões, a coisa a mostrar-se descontrolada na qualidade também agiríamos em consonância...Nesta altura, stay cool mon'
Bem, postei a pouco de manhã a dizer que não tinha recebido nada. Pois bem, pelas 16 saí de casa para ir às compras e quando volto as 17:15 lá tenho o envelope na caixa do correio Uma excelente surpresa para acabar o dia. Assim que abri o pacote, hmm, que aroma a menta simplesmente delicioso. Pareceu-me um gelado de menta Uma surpresa também a oferta de um mini sabonete por parte da D. Karine como atesta a foto.
Boas FatSlim, vais usar o stick? Podias dar-nos a tua opinião, Visto que parece que apenas os "enlatados" estão a sair com problemas de espuma. Se os sticks estiverem bem mudavamos a encomenda para sticks (eu pelo menos).
Posso-te dizer que carreguei hoje o sabão (cortei metade aos bocados e passei para uma caixa hermetica) e não tive problemas nenhuns a fazer espuma. Carreguei uns 30 segs. Amanhã se puder faço um video. Só ainda não acertei na questão da água. A espuma saiu muito grossa e espessa com bastante protecção mas reparei que secava rapidamente, embora mantivesse bom deslize.
Quote from: FatSlim on March 13, 2013, 11:01:18 pmPosso-te dizer que carreguei hoje o sabão (cortei metade aos bocados e passei para uma caixa hermetica) e não tive problemas nenhuns a fazer espuma. Carreguei uns 30 segs. Amanhã se puder faço um video. Só ainda não acertei na questão da água. A espuma saiu muito grossa e espessa com bastante protecção mas reparei que secava rapidamente, embora mantivesse bom deslize.Obrigado pelo esclarecimento FatSlimGil chamado à recepção Será que ainda dá para mudar a encomenda? Trocava para 1 stick de cada aroma
Quote from: gastao_4x4 on March 13, 2013, 11:09:58 pmQuote from: FatSlim on March 13, 2013, 11:01:18 pmPosso-te dizer que carreguei hoje o sabão (cortei metade aos bocados e passei para uma caixa hermetica) e não tive problemas nenhuns a fazer espuma. Carreguei uns 30 segs. Amanhã se puder faço um video. Só ainda não acertei na questão da água. A espuma saiu muito grossa e espessa com bastante protecção mas reparei que secava rapidamente, embora mantivesse bom deslize.Obrigado pelo esclarecimento FatSlimGil chamado à recepção Será que ainda dá para mudar a encomenda? Trocava para 1 stick de cada aromaNão te quero tirar a esperança mas acho que só há sticks de menta.
Gil chamado à recepção Será que ainda dá para mudar a encomenda? Trocava para 1 stick de cada aroma
Quote from: gastao_4x4 on March 13, 2013, 01:25:54 pmBoas FatSlim, vais usar o stick? Podias dar-nos a tua opinião, Visto que parece que apenas os "enlatados" estão a sair com problemas de espuma. Se os sticks estiverem bem mudavamos a encomenda para sticks (eu pelo menos).Posso-te dizer que carreguei hoje o sabão (cortei metade aos bocados e passei para uma caixa hermetica) e não tive problemas nenhuns a fazer espuma. Carreguei uns 30 segs. Amanhã se puder faço um video. Só ainda não acertei na questão da água. A espuma saiu muito grossa e espessa com bastante protecção mas reparei que secava rapidamente, embora mantivesse bom deslize.