O que fizeste foi ralar o stick e colocar nesse recipiente, correto?
A ser possível, altero a minha encomenda para 1 stick de menta e 1 boião de cedro
Muito bom o vídeo e muito esclarecedor, Confrade FatSlim!
P.S. obrigado pelo vídeo FatSlim
Quote from: Marques on March 14, 2013, 10:38:55 amMuito bom o vídeo e muito esclarecedor, Confrade FatSlim!Obrigado.Quote from: gastao_4x4 on March 14, 2013, 10:39:23 amP.S. obrigado pelo vídeo FatSlim De nada, de nada.
Belo vídeo! E até deu vontade de produzir alguns!
FatSlim, estás a tornar-te numa referência em termos de vídeos sobre lathering neste fórum. Parabéns!
+1! Nos meus vídeos só não teria a voz de galã como a do nosso Confrade FatSlim! Lol
Quote from: classic-shaver on March 14, 2013, 11:57:35 amFatSlim, estás a tornar-te numa referência em termos de vídeos sobre lathering neste fórum. Parabéns!Quote from: Marques on March 14, 2013, 12:09:10 pm+1! Nos meus vídeos só não teria a voz de galã como a do nosso Confrade FatSlim! Lol Meus senhores, fico agradecido pelos comentários mas não exageremos Não passam de pequenos videos amadores, apenas isso.
Quote from: FatSlim on March 14, 2013, 12:30:28 pmQuote from: classic-shaver on March 14, 2013, 11:57:35 amFatSlim, estás a tornar-te numa referência em termos de vídeos sobre lathering neste fórum. Parabéns!Quote from: Marques on March 14, 2013, 12:09:10 pm+1! Nos meus vídeos só não teria a voz de galã como a do nosso Confrade FatSlim! Lol Meus senhores, fico agradecido pelos comentários mas não exageremos Não passam de pequenos videos amadores, apenas isso.Videos amadores... Isso tem muito que se lhe diga...
A não ser possível adiar o pedido, também avançaria, pois se me comprometi, honraria o compromisso (lá teria que servir de cobaia ). Mas se for possível adiar até novas opiniões, pois seria o mais prudente, penso...Uma vez que os novos sticks funcionam bem, talvez queiram avançar com a compra destes, e adiar os boiões até termos mais feedback...
Assim, naturalmente, que as encomendas podem ser mudadas, anuladas ou mesmo adiadas mais um ou dois meses, meio-ano ou mais, até termos a certeza da qualidade do sabão.