Neste momento, nada ainda foi pago, nada nos foi remetido, nem tenho prazo de entrega fixado da nossa lista. Pedi 3 amostras apenas, um de cada para aquilatar com mais propriedade, e agora já com eles em mãos, do que se passa e se é rumor ou facto verdadeiro.Mas estou disposto a ouvir outras e novas provas e do que me forem dizendo entretanto...
Recapitulando:--> sabão em boião: € 6.80 + € 0.70 = € 7.50 cada--> stick - € 5.95 + € 0.70 = € 6.65 cada E tudo encerrado...AGORA...01.03.2013 | 19.08 GMT
Viva meus amigos,Tenho recebido diversas msgs aqui fazendo-me parte do receio do sabão ser um "tiro na água" e estarem apreensivos acerca..."Como cautelas e caldos de galinha a mais nunca fizeram mal a ninguém" estará na altura de dividirmos um "eventual grande problema" em "dois mais pequenos" sendo assim mais fáceis de resolverAssim, naturalmente, que as encomendas podem ser mudadas, anuladas ou mesmo adiadas mais um ou dois meses, meio-ano ou mais, até termos a certeza da qualidade do sabão.Lembram-se, fomos nós que criamos este pedido, tb o podemos "destruir", adiar ou simplesmente esperar mais um pouco. Como é criação nossa, podemos fazer "o que nos der na real gana", não se esqueçam. Portanto vamos lá, sacudam essa pressão e ansiedade, que "morrer de véspera" ou "ir com muita sede ao pote" nunca foram bons conselheiros.Depois reparem, estou pessoalmente à frente deste projecto, não há espaço para X-Factor agora ou outro género de erros de principiante. Nunca pediria/encomendaria um artigo "sob reserva", "se ele for bom", "se calhar em ser bom artigo", ou é ou não é, sem outros rodriguinhos ou florilégios, nem passaria essa opção "se" para vocês agora. Não é como o bolo da pastelaria local, "se gostar volto cá para o meu aniversário". Já pedi uma amostra de cada um e apenas me chegue tb vos diria das minhas impressões.Posso até fazê-lo rodar se entenderem por bem, apenas me chegue cá.Mais ainda: podemos apenas encomendar sticks ou só sabões e, vejam bem, dizer para lá que dada a baixa na qualidade nesta última fornada somos a anular tudo, a mudar, a alterar ou até a aguardar para as Festas da Sra. da Saúde a 15 de Agosto, e sempre na alegria e no bom humor. Just biz' as usual... Vamos lá meus amigos, descontraiamo-nos todos um pouco que estamos todos "a vigiar" e nos mais diversos forums.Vão-me dando feedback aqui do que vão lendo externamente que estou certo que chegaremos todos a consenso "que até lavar dos cestos é vindima".Neste momento, nada ainda foi pago, nada nos foi remetido, nem tenho prazo de entrega fixado da nossa lista. Pedi 3 amostras apenas, um de cada para aquilatar com mais propriedade, e agora já com eles em mãos, do que se passa e se é rumor ou facto verdadeiro.Mas estou disposto a ouvir outras e novas provas e do que me forem dizendo entretanto...
Bom dia senhores.Como disse ontem, aqui deixo um video de como fazer espuma com este stick, de modo a sossegar alguns confrades àcerca da qualidade do mesmo.O carregamento propriamente começa aos 1:30 (até lá é blah blah blah).O som está baixo como sempre e mais uma vez, mil perdões sobre a qualidade do mesmo.http://www.youtube.com/watch?v=0ea12nKmtOkAlguma dúvida, não hesitem em perguntar seja o que for.ps.- depois de preparar e postar o video, voltei à bancada e a espuma ainda se mantém bem cremosa e fofa, portanto em matéria de durabilidade estamos bem
Lista atualizada1 - RedNight - 1 boião menta 2 - Lamina - 10 de cada, 15 sticks3 - Gastão - 1 boião cedro, 1 stick menta4 - classic-shaver - 2 stick (menta) e 2 boiões cedro/limão5 - Blemiris - 3 mentas e 3 citroe(n)s6 - Claudio - 2 boiões: 1 menta, 1 cedro7- Twin - 1 menta, 1 cedro8- nunogrl - 1 menta, 1 cedro9- jltgonca/Marques - 1 Stick de cedro e 1 Stick de menta10- pgp - 2 boiões de menta, 1 boião de cedro11- Islander - 1 stick menta, 1 boião cedro 12- Rui Marques - 1 boião cedro, 2 stick menta13- Ovomaltine - 1 boião cedro, 1 boião menta14 - Dr.Leckter - 1 boião cedro15- Gabriel - 3 cedro, 1 menta (por pm)16- orlandosn - 1 boião cedro 17 -Mig - 1 boião menta , 1 boião cedro18 - Oversaturn - 1 boião cedro 19 - cegadede - 2 sticks cedro
Mas já não estava encerrada a conjunta? Neste caso altero o meu pedido:Lista atualizada1 - RedNight - 1 boião menta 2 - Lamina - 10 de cada, 15 sticks3 - Gastão - 1 boião cedro, 1 stick menta4 - classic-shaver - 2 stick (menta) e 2 boiões cedro/limão5 - Blemiris - 3 mentas e 3 citroe(n)s6 - Claudio - 2 boiões: 1 menta, 1 cedro7- Twin - 1 menta, 1 cedro8- nunogrl - 1 menta, 1 cedro9- jltgonca/Marques - 1 Stick de cedro e 1 Stick de menta10- pgp - 2 boiões de menta, 1 boião de cedro11- Islander - 1 stick menta, 1 boião cedro 12- Rui Marques - 1 boião cedro, 2 stick menta13- Ovomaltine - 1 boião cedro, 1 boião menta14 - Dr.Leckter - 1 boião cedro15- Gabriel - 3 cedro, 1 menta (por pm)16- orlandosn - 1 boião cedro 17 -Mig - 1 boião menta , 1 boião cedro18 - Oversaturn - 1 boião cedro
Está oficialmente encontrado o irmão de Vítor Gaspar, Ministro de Estado e das Finanças da República Portuguesa.
Quote from: RedNight on March 14, 2013, 11:10:44 pmEstá oficialmente encontrado o irmão de Vítor Gaspar, Ministro de Estado e das Finanças da República Portuguesa. Eh pá, insultos é que não, não posso permitir isso!