Eu só encontro as de caixa branca e são caríssimas, mas as melhores que já usei. Se desaparecerem do mapa não sei o que faça .
Essas da caixa branca sao as Swedes, certo? Ou estou a fazer confusao? Onde é que o confrade as encontra, se nao for indiscricao.
Essas laminas supostamente estao extinctas ... Tenho de mandar uma mensagem ao meu irmao e aos meus pais pra eles comecarem a acumular ... hahaha Eu tou na Servia neste momento. Nao sei ate que ponto os custos de envio nao serao um "deal breaker" ... se calhar depende de quantidades, etc ... No tempo que aqui tenho estado nao mandei nada para Portugal, so tenho recebido, e mando algumas coisas para os US, e nao sai barato.
As Platinum de dispensador é que são as Swedes, podem aparecer mas serão stocks antigos. As Platinum de caixa de cartão branca foram as que substituiram as Platinum de caixa de cartão com moldura a azul como a imagem acima.
Acho que não é bem assim, para essas Platinum com a moldura, tenho um "fornecedor" no Couço que de vez em quando me arranja umas embalagens, o ultimo fornecimento foi este ano (4 embalagens).