Obrigado, como creme de barbear uso palmolive, o pincel parece espalhar um bocado mal tenho de ver se arranjo um melhor, há alguma superfície aqui(Algarve) que tenha este tipo de maquinas de barbear? É que eu não encontro em lado nenhum. Como é que se chamam este tipo de gillettes cá em Portugal?
Quote from: Terra on February 11, 2013, 11:58:25 pmObrigado, como creme de barbear uso palmolive, o pincel parece espalhar um bocado mal tenho de ver se arranjo um melhor, há alguma superfície aqui(Algarve) que tenha este tipo de maquinas de barbear? É que eu não encontro em lado nenhum. Como é que se chamam este tipo de gillettes cá em Portugal?Espalhar o creme!? É de extrema importância obter uma boa espuma. No resto tenta um Intermarché, Schelecker ou drogarias.
Quote from: FML on February 12, 2013, 12:25:18 amQuote from: Terra on February 11, 2013, 11:58:25 pmObrigado, como creme de barbear uso palmolive, o pincel parece espalhar um bocado mal tenho de ver se arranjo um melhor, há alguma superfície aqui(Algarve) que tenha este tipo de maquinas de barbear? É que eu não encontro em lado nenhum. Como é que se chamam este tipo de gillettes cá em Portugal?Espalhar o creme!? É de extrema importância obter uma boa espuma. No resto tenta um Intermarché, Schelecker ou drogarias.Espalhar a espuma, parece que tira mais espuma da cara do que a que mete. No intermarche encontrei lá um pincel à venda mas nada de maquinas de barbear.