Os colegas do afeitadoclasico juntaram-se e mandaram produzir umas toalhas com logo exclusivo: www.afeitadoclasico.com/foro/compras-conjuntas/tema13551.html
Este é um assunto que me interessa muito!Mesmo em toalhas de 100% algodão, com grande gramagem, algumas limpam muito mal... e já experimentei várias lavagens, inclusive uma a 90º.Alguém tem alguma dica de uma boa toalha?
Confrades...e uma conjuntinha de toalhas?! Questão de ver alguns fabricantes, que os há bons na nossa praça, tudo "Made in Portugal" para ajudar o Vale do Ave e a ind.têxtil PT em geralPessoalmente uso umas muito boas, felpo em algodão e minimo 350g/m2, feitas pela Texteis Castanheiro, mas sei que têm ainda gramagens superiores.Questão de ver se é possível a nossa intenção... http://sicnoticias.sapo.pt/economia/article1218019.ece
Eu até me contentava com uma toalha sem logo...Além duma eventual conjunta, para comprar uma boa toalha como essa, onde comprariam? Hipermercados? Lojas de atoalhados (se ainda encontrar alguma aberta)?