@cutkiller, não percebi qual a tua intenção ao publicares estes teus últimos posts, mas relembro a regra nº 6 deste fórum:"6. Por favor, não pratique "Trolling". Não publique qualquer coisa que tenha como objectivo perturbar a paz e a harmonia do fórum. Não crie tópicos inúteis com o único propósito de iniciar uma disputa. Isto também inclui mensagens em perfis e assinaturas."Já vi que provavelmente vou ter que fazer aqui uma limpeza.
Sim sim acho que é melhor fazer uma limpeza.. O pessoal entra em "choque" muito depressa...Falta humorismo.... Mas pronto em relação ao tópico em questão acredito que ao bater com o pincel na cara, se considere que seja uma pseudo-esfoliação.. Talvez até que permita uma barbear mais suave. Estou a considerar experimentar da próxima vez... Já agora, nessa batida o caro confrade não salpicou o espelho?
Ultimamente como tenho utilizado o Connaught LSC Rose, que sinceramente não é grande espingarda principalmente em funções de hidratação, tenho notado que é um exercício um pouco inútil, mas por culpa do creme.
Sim sim acho que é melhor fazer uma limpeza.. O pessoal entra em "choque" muito depressa...Falta humorismo....
Ainda bem que leio isso, porque estava a ponderar experimentar esse creme e assim sendo sempre é menos um na lista
Quote from: cutkiller on February 14, 2013, 03:55:11 pmSim sim acho que é melhor fazer uma limpeza.. O pessoal entra em "choque" muito depressa...Falta humorismo.... Mas pronto em relação ao tópico em questão acredito que ao bater com o pincel na cara, se considere que seja uma pseudo-esfoliação.. Talvez até que permita uma barbear mais suave. Estou a considerar experimentar da próxima vez... Já agora, nessa batida o caro confrade não salpicou o espelho? Calma, malta!Eu interpretei os posts como tentativa de fazer comédia com aquilo que alguns poderão entender como "excesso de cuidados" para fazer a barba.Não achei um piadão, mas também não me pareceu ofensivo.Vá lá, sejamos confrades!
Peço desculpa rntdcarvalho...Mas como sou fã do Star Trek foi o que apareceu... Mas realmente dominas facepalms... os meus parabéns confrade!Mas deixa lá o OT e vamos falar do que interessa o tópico.... Estás a querer entrar em conflito e é escusado..Relembro "Não publique qualquer coisa que tenha como objectivo perturbar a paz e a harmonia do fórum."....Certissimo OverSaturn,... Vou usar mais os emotions... :p
Relembrem-se que não estamos a falar face-a-face, onde podemos ver a pessoa directamente, ouvimos o tom de voz, vemos os gestos, a expressão corporal... e facilmente interpretamos uma determinada mensagem, se é amigável ou ofensiva.Estamos num fórum, com todas as limitações comunicativas que isso acarreta, o que se vê são apenas as nossas palavras, expressões e imagens, e como tal, muitas vezes são passíveis de interpretação dúbia - como neste caso, ao que parece.
Ainda hoje estive reunido com três marmanjos em torno de uma garrafa de Floid Vigoroso e comentamos isso mesmo, oversaturn. Tens toda a razão.
Quote from: pgp on February 14, 2013, 11:22:09 amDe forma geral, sinto a pele mais hidratada e os pequenos pontinhos vermelhos que por vezes aparecem, ao fim de 1, 2 minutos com a espuma de conforto desaparecem.Basicamente, isto.É um hábito que sempre tive, já o fazia quando usava creme Palmolive e multilâminas, há mais de 15 anos atrás.Mas sempre usei o pincel, aplicando da maneira normal...
De forma geral, sinto a pele mais hidratada e os pequenos pontinhos vermelhos que por vezes aparecem, ao fim de 1, 2 minutos com a espuma de conforto desaparecem.