Minha sorte é que eu moro na Zona Norte, um local perto o suficiente de um coreto, para que não tenha blocos nas ruas (vão todos para o coreto) e longe o suficiente para que o barulho, cheiro etc não me atrapalhe.Mas ir para a Zona Sul estava completamente fora dos meus planos. Carnaval é época de ficar trancado em casa. Coisas muito mais importantes pra fazer do que enfrentar a bagunça que se tornou, fora a questão da segurança...
Quote from: brunofontes on February 15, 2013, 02:30:09 pmMinha sorte é que eu moro na Zona Norte, um local perto o suficiente de um coreto, para que não tenha blocos nas ruas (vão todos para o coreto) e longe o suficiente para que o barulho, cheiro etc não me atrapalhe.Mas ir para a Zona Sul estava completamente fora dos meus planos. Carnaval é época de ficar trancado em casa. Coisas muito mais importantes pra fazer do que enfrentar a bagunça que se tornou, fora a questão da segurança...Imagino na minha inocência que a única vantagem dessa bagunça toda deva ser a densidade de gatas... (Image removed from quote.)Fonte: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=355068Video: http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=17414
Bom, para quem gosta de sossego e paz, venham para Curitiba no carnaval. Eu fiquei por aqui e não tenho do que me queixar... puro sossego!
Quem pretende tirar férias e ir para o Rio de Janeiro no carnaval, aqui vai um bom conselho de quem morou na cidade por 38 anos: NÃO VÁ...Há muito tempo não passava o carnaval no RJ, mas fui para, principalmente, ver os meus pais, familiares e amigos.O que era um mar de tranquilidade há uns 5 anos, transformou-se num verdadeiro inferno: hordas de pessoas bêbadas (homens e mulheres), lixo em profusão nas ruas e para finalizar cheiro de urina, pois os banheiros químicos não davam vazão...Não gosto de carnaval, mas respeito quem gosta e torço para todos se divertirem, porém, não posso aceitar badernas, falta de educação e falta de respeito de várias pessoas que frequentam os blocos de carnaval. Passaram perto da rua dos meus pais e adjacências, durante 120 horas ininteruptas, diversos blocos legalizados e não legalizados. Foi um inferno!!!! Além da sujeira, o cheiro de urina!! As pessoas compraram pipocas, farinha branca e farofa e jogavam nas outras, pode? Até às 5 horas da manhã você ouvia batucada e logo depois às 7 horas um novo bloco surgia, ou seja, não consegui dormir por 5 dias!!!! É o fim!!!! Fica aqui o meu protesto. Diversão sim, desrespeito NÃO!!!!!!Sem falar que a maioria das pessoas que estavam presente nos blocos não eram propriamente os moradores do bairro...Quem quiser conhecer o verdadeiro Rio de Janeiro, viaje fora dessa época, pois o arrependimento pode ser tarde.
Quote from: ClaudioBP on February 14, 2013, 11:32:00 pm Quem pretende tirar férias e ir para o Rio de Janeiro no carnaval, aqui vai um bom conselho de quem morou na cidade por 38 anos: NÃO VÁ...Há muito tempo não passava o carnaval no RJ, mas fui para, principalmente, ver os meus pais, familiares e amigos.O que era um mar de tranquilidade há uns 5 anos, transformou-se num verdadeiro inferno: hordas de pessoas bêbadas (homens e mulheres), lixo em profusão nas ruas e para finalizar cheiro de urina, pois os banheiros químicos não davam vazão...Não gosto de carnaval, mas respeito quem gosta e torço para todos se divertirem, porém, não posso aceitar badernas, falta de educação e falta de respeito de várias pessoas que frequentam os blocos de carnaval. Passaram perto da rua dos meus pais e adjacências, durante 120 horas ininteruptas, diversos blocos legalizados e não legalizados. Foi um inferno!!!! Além da sujeira, o cheiro de urina!! As pessoas compraram pipocas, farinha branca e farofa e jogavam nas outras, pode? Até às 5 horas da manhã você ouvia batucada e logo depois às 7 horas um novo bloco surgia, ou seja, não consegui dormir por 5 dias!!!! É o fim!!!! Fica aqui o meu protesto. Diversão sim, desrespeito NÃO!!!!!!Sem falar que a maioria das pessoas que estavam presente nos blocos não eram propriamente os moradores do bairro...Quem quiser conhecer o verdadeiro Rio de Janeiro, viaje fora dessa época, pois o arrependimento pode ser tarde.Rio de Janeiro no carnaval e reveillon é para turistas e não para cariocas!!concordo com o que disseste, mas que eh uma festa boa demais a dos blocos ela é!!!!
Venham para Caxias do Sul! Lugar onde não tem carnaval!
Quote from: jltgonca on February 15, 2013, 02:41:03 pmVenham para Caxias do Sul! Lugar onde não tem carnaval!Sou louco para conhecer o Sul! É muito mais a minha cara do que o Rio!!!
Quote from: brunofontes on February 16, 2013, 12:43:09 amQuote from: jltgonca on February 15, 2013, 02:41:03 pmVenham para Caxias do Sul! Lugar onde não tem carnaval!Sou louco para conhecer o Sul! É muito mais a minha cara do que o Rio!!!Se quiseres, é só me avisar que providencio um bom roteiro pela Serra e Litoral.