Author Topic: Carnaval no Rio de Janeiro  (Read 4859 times)

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
Carnaval no Rio de Janeiro
« on: February 14, 2013, 11:32:00 pm »
0
 Quem pretende tirar férias e ir para o Rio de Janeiro no carnaval, aqui vai um bom conselho de quem morou na cidade por 38 anos: NÃO VÁ...

Há muito tempo não passava o carnaval no RJ, mas fui para, principalmente, ver os meus pais, familiares e amigos.

O que era um mar de tranquilidade há uns 5 anos, transformou-se num verdadeiro inferno: hordas de pessoas bêbadas (homens e mulheres), lixo em profusão nas ruas e para finalizar cheiro de urina, pois os banheiros químicos não davam vazão...

Não gosto de carnaval, mas  respeito quem gosta e torço para todos se divertirem, porém, não posso aceitar badernas, falta de educação e falta de respeito de várias pessoas que frequentam os blocos de carnaval. Passaram perto da rua dos meus pais e adjacências, durante 120 horas ininteruptas, diversos blocos legalizados e não legalizados. Foi um inferno!!!! Além da sujeira, o cheiro de urina!! As pessoas compraram pipocas, farinha branca e farofa e jogavam nas outras, pode? Até às 5 horas da manhã você ouvia batucada e logo depois às 7 horas um novo bloco surgia, ou seja, não consegui dormir por 5 dias!!!! É o fim!!!! Fica aqui o meu protesto. Diversão sim, desrespeito NÃO!!!!!!

Sem falar que a maioria  das pessoas que estavam presente nos blocos não eram propriamente os moradores do bairro...

Quem quiser conhecer o verdadeiro Rio de Janeiro, viaje fora dessa época, pois o arrependimento pode ser tarde.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Carnaval no Rio de Janeiro
« Reply #1 on: February 14, 2013, 11:41:30 pm »
0
Bom, para quem gosta de sossego e paz, venham para Curitiba no carnaval.  :D

Eu fiquei por aqui e não tenho do que me queixar... puro sossego!
But the tigers come at night

Offline GADREL

• Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #2 on: February 15, 2013, 07:12:40 am »
0
Por aqui, nada foi diferente, sempre a mesma baderna localizada!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

• Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
« Reply #3 on: February 15, 2013, 02:30:09 pm »
0
Minha sorte é que eu moro na Zona Norte, um local perto o suficiente de um coreto, para que não tenha blocos nas ruas (vão todos para o coreto) e longe o suficiente para que o barulho, cheiro etc não me atrapalhe.

Mas ir para a Zona Sul estava completamente fora dos meus planos. Carnaval é época de ficar trancado em casa. Coisas muito mais importantes pra fazer do que enfrentar a bagunça que se tornou, fora a questão da segurança...
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #4 on: February 15, 2013, 02:37:29 pm »
0
Minha sorte é que eu moro na Zona Norte, um local perto o suficiente de um coreto, para que não tenha blocos nas ruas (vão todos para o coreto) e longe o suficiente para que o barulho, cheiro etc não me atrapalhe.

Mas ir para a Zona Sul estava completamente fora dos meus planos. Carnaval é época de ficar trancado em casa. Coisas muito mais importantes pra fazer do que enfrentar a bagunça que se tornou, fora a questão da segurança...

Imagino na minha inocência que a única vantagem dessa bagunça toda deva ser a densidade de gatas... ;D

Fonte: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=355068
Video: http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=17414
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #5 on: February 15, 2013, 02:41:03 pm »
0
Venham para Caxias do Sul! Lugar onde não tem carnaval!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
Re:Re: Re:Carnaval no Rio de Janeiro
« Reply #6 on: February 15, 2013, 02:43:10 pm »
0

Imagino na minha inocência que a única vantagem dessa bagunça toda deva ser a densidade de gatas... ;D

(Image removed from quote.)

Fonte: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=355068
Video: http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=17414

Milhares, meu caro, milhares...pra quem está solteiro...

Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Ovomaltine

• Trade Count: (+2)
  • Respect: +11
« Reply #7 on: February 15, 2013, 04:06:20 pm »
0
Bom, para quem gosta de sossego e paz, venham para Curitiba no carnaval.  :D

Eu fiquei por aqui e não tenho do que me queixar... puro sossego!

Idem!

Offline Mengao

• Arkoólico anónimo
  • Respect: +1
« Reply #8 on: February 15, 2013, 06:46:27 pm »
0
Quem pretende tirar férias e ir para o Rio de Janeiro no carnaval, aqui vai um bom conselho de quem morou na cidade por 38 anos: NÃO VÁ...

Há muito tempo não passava o carnaval no RJ, mas fui para, principalmente, ver os meus pais, familiares e amigos.

O que era um mar de tranquilidade há uns 5 anos, transformou-se num verdadeiro inferno: hordas de pessoas bêbadas (homens e mulheres), lixo em profusão nas ruas e para finalizar cheiro de urina, pois os banheiros químicos não davam vazão...

Não gosto de carnaval, mas  respeito quem gosta e torço para todos se divertirem, porém, não posso aceitar badernas, falta de educação e falta de respeito de várias pessoas que frequentam os blocos de carnaval. Passaram perto da rua dos meus pais e adjacências, durante 120 horas ininteruptas, diversos blocos legalizados e não legalizados. Foi um inferno!!!! Além da sujeira, o cheiro de urina!! As pessoas compraram pipocas, farinha branca e farofa e jogavam nas outras, pode? Até às 5 horas da manhã você ouvia batucada e logo depois às 7 horas um novo bloco surgia, ou seja, não consegui dormir por 5 dias!!!! É o fim!!!! Fica aqui o meu protesto. Diversão sim, desrespeito NÃO!!!!!!

Sem falar que a maioria  das pessoas que estavam presente nos blocos não eram propriamente os moradores do bairro...

Quem quiser conhecer o verdadeiro Rio de Janeiro, viaje fora dessa época, pois o arrependimento pode ser tarde.

Rio de Janeiro no carnaval e reveillon é para turistas e não para cariocas!!

concordo com o que disseste, mas que eh uma festa boa demais a dos blocos ela é!!!!
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
Re:Re: Re:Carnaval no Rio de Janeiro
« Reply #9 on: February 15, 2013, 07:32:07 pm »
0

Não gosto de carnaval, mas  respeito quem gosta e torço para todos se divertirem, porém, não posso aceitar badernas, falta de educação e falta de respeito de várias pessoas que frequentam os blocos de carnaval. Passaram perto da rua dos meus pais e adjacências, durante 120 horas ininteruptas, diversos blocos legalizados e não legalizados. Foi um inferno!!!! Além da sujeira, o cheiro de urina!! As pessoas compraram pipocas, farinha branca e farofa e jogavam nas outras, pode? Até às 5 horas da manhã você ouvia batucada e logo depois às 7 horas um novo bloco surgia, ou seja, não consegui dormir por 5 dias!!!! É o fim!!!! Fica aqui o meu protesto. Diversão sim, desrespeito NÃO!!!!!!

Rio de Janeiro no carnaval e reveillon é para turistas e não para cariocas!!

concordo com o que disseste, mas que eh uma festa boa demais a dos blocos ela é!!!!

Era...veja bem..era uma festa boa a dos blocos. Hoje esta tudo deturpado e transformaram a cidade nesse período num grande caos.
O que me incomoda é a falta de educação das pessoas. Ainda bem que é só uma vez por ano.

Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #10 on: February 15, 2013, 08:28:25 pm »
0
Mas se forem gatas não perdoam a confusão?
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Dr. Leckter

• Arkoólico anónimo
  • ..reality is for people who do not have internet..
    • Email
« Reply #11 on: February 15, 2013, 08:45:21 pm »
0
Olá confrades,

Só num pode dar uma de Ronaldo e confundir...
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline brunofontes

« Reply #12 on: February 16, 2013, 12:43:09 am »
0

Sou louco para conhecer o Sul! É muito mais a minha cara do que o Rio!!!

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #13 on: February 16, 2013, 10:55:47 am »
0

Se quiseres, é só me avisar que providencio um bom roteiro pela Serra e Litoral.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brunofontes

« Reply #14 on: February 16, 2013, 02:46:41 pm »
0

Se quiseres, é só me avisar que providencio um bom roteiro pela Serra e Litoral.

Quando eu tiver uma grana sobrando eu vou, sim! :)

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal