Author Topic: Brasil-Portugal  (Read 3740 times)

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Brasil-Portugal
« on: June 25, 2010, 01:08:01 am »
0
É Amanhã. Quero ver se irão fazer gols que nem na Coréia.  ;D
Júlio Cesar, Lúcio neles.

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Brasil-Portugal
« Reply #1 on: June 25, 2010, 10:39:21 am »
0
Lol! Por acaso gostava de ver o Cristiano Ronaldo a fazer outro igual :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Brasil-Portugal
« Reply #2 on: June 25, 2010, 11:29:13 am »
0
Nem são precisos tantos golos como no jogo com a Coreia.
Basta marcarem 1 golo a mais que o adversário! Chega! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Brasil-Portugal
« Reply #3 on: June 25, 2010, 05:20:10 pm »
0
Totalmente sem graça.
Sem falar que o primeiro tempo tava parecendo brincadeira de tanto cartão amarelo.
Jogo duro heim...duro de assistir.

Abraço.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Brasil-Portugal
« Reply #4 on: June 25, 2010, 05:44:54 pm »
0
Como diz o meu pai, esse jogo deu azia em sonrizal. :P
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Brasil-Portugal
« Reply #5 on: June 25, 2010, 05:45:52 pm »
0
Uma pena o zero a zero... Já estava fritando os bolinhos de bacalhau pra comemorar. :D
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Re:Brasil-Portugal
« Reply #6 on: June 25, 2010, 06:04:55 pm »
0
Conseguiram o que queriam. Todo time lá atrás não querendo jogar. Mas fazer o que, ficamos em primeiro mesmo hehee.

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Brasil-Portugal
« Reply #7 on: June 28, 2010, 02:32:57 pm »
0
Comentário super atrasado:

Jogo morno. Como estamos classificados o bicho não pegou. Só não entendi todos aqueles cartões logo no primeiro tempo...

-Barbeiro

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Brasil-Portugal
« Reply #8 on: June 28, 2010, 05:37:42 pm »
0
Então, Barbeiro, acho que aquela quantidade de cartões tem relação com a enorme pressão que os juízes estão recebendo neste mundial. Existe uma corrente no meio futebolístico que defende dois juízes em campo, inclusive já foi realizada uma experiência aqui no Brasil, no Campeonato Paulista de Juniores, não me lembro o ano. Só que isso aumenta o custo por partida. Outra proposta é a que defende que o quarto arbitro possa consultar meios eletrônicos de verificação e interferir na decisão do árbitro principal.
Bem, mas a FIFA não arreda pé na manutenção do esquema tradicional vigente. Acontece que essa Copa é, talvez, a que dispõe de maior cobertura televisiva, e isso está demonstrando claramente os limites dos arbitros, pois muitos jogos tem sua história alterada por erros de arbitragem. Vide o jogo Argentina Vs México, onde o gol irregular de Téves arrasou a moral dos mexicanos.
Acho que a tendência é de uma arbitragem cada vez mais "austera", para compensar essa pressão.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Brasil-Portugal
« Reply #9 on: June 29, 2010, 09:29:10 pm »
0
Viu o jogo Espanha Vs Portugal? É dessa influência da arbitragem que estou falando.
2010 será a copa dos árbitros!
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Brasil-Portugal
« Reply #10 on: June 30, 2010, 07:51:42 pm »
0
Então, Barbeiro, acho que aquela quantidade de cartões tem relação com a enorme pressão que os juízes estão recebendo neste mundial. Existe uma corrente no meio futebolístico que defende dois juízes em campo, inclusive já foi realizada uma experiência aqui no Brasil, no Campeonato Paulista de Juniores, não me lembro o ano. Só que isso aumenta o custo por partida. Outra proposta é a que defende que o quarto arbitro possa consultar meios eletrônicos de verificação e interferir na decisão do árbitro principal.
Bem, mas a FIFA não arreda pé na manutenção do esquema tradicional vigente. Acontece que essa Copa é, talvez, a que dispõe de maior cobertura televisiva, e isso está demonstrando claramente os limites dos arbitros, pois muitos jogos tem sua história alterada por erros de arbitragem. Vide o jogo Argentina Vs México, onde o gol irregular de Téves arrasou a moral dos mexicanos.
Acho que a tendência é de uma arbitragem cada vez mais "austera", para compensar essa pressão.


Pois é, Flório. Quando disse que não entendi o número de cartões amarelos é porque achei o jogo violento demais para dois times que já estavam classificados. Por outro lado, no jogo Brasil vs Costa do Marfim, põde-se ver o quanto o juiz foi omisso...

Vamos ver onde essa história acaba! Cada vez mais a tecnologia se aplica aos esportes dentro e fora do campo. Acho que algumas transformações serão indispensáveis.

Abraço!

-Barbeiro

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal