Assisti às duas temporadas e como foi dito, também acho que é um pouco difícil acompanhar por ter muitos personagens e muitos enredos acontecendo ao mesmo tempo. Talvez seria melhor se tivesse lido os livros....
Quote from: andrade on February 28, 2013, 08:30:11 amAssisti às duas temporadas e como foi dito, também acho que é um pouco difícil acompanhar por ter muitos personagens e muitos enredos acontecendo ao mesmo tempo. Talvez seria melhor se tivesse lido os livros....Normalmente estas confusões são comuns em adaptações de livros, creio que pela dificuldade de espremer em um capitulo de 40 minutos uma área extensa de livro, mas em GoT é elevado à enésima potência.O livro trabalha cada "casa" e personagem melhor, de forma mais alongada, mas ainda assim, nas primeiras 100 páginas, ficava perdido e às vezes tinha que voltar e procurar onde é que aquele personagem tinha aparecido...
Muito bom
They said Winter was coming
...Essa ansiedade que me mata! imagino para quem começou a ler isso lá nos anos 80...
Embora a série seja muito boa, não faz jus aos livros. Sou mesmo super nerd fanboy da saga Li ha alguns meses o último livro e agora resta-me esperar que o senhor Martin escreva o próximo ( e rezar para que não morra antes de acabar a saga ). E para quem está ainda a acompanhar o início da série ou dos livros, há montes de reviravoltas, cliffhangers, cenas inesperadas e spoilers que podia para aqui dizer Em relação à série, é muito boa. No entanto falha em alguns pontos (como alguns monólogos desnecessários do Petyr, o aparecimento tardio dos irmãos Reed) e nas escolha de alguns actores, acho que a prestação do Kit Harington e da Emilia Clarke deixam bastante a desejar (mas a Emilia é bem agradável à vista, pelo que fica perdoada ), e a Asha (a irmã do Theon, que na série lhe mudaram o nome para Yara) teve uma péssima escolha de actriz, completamente disconexa com as descrições da personagem nos livros.
As vezes se acerta na mosca; não consigo pensar em ninguém melhor para interpretar Tyrion, Robb, Arya, Tywin, o velho urso...
E o Boromir esteve muito bem como Lord Stark também