Percebam que todo personagem que o Sean Bean faz morre...ele merece um personagem que não morrerá!
Quote from: Marques on March 12, 2013, 01:48:00 pmPercebam que todo personagem que o Sean Bean faz morre...ele merece um personagem que não morrerá! Ele não morreu no Sharpe ( e foi o papel que o tornou famoso em Inglaterra).
Quote from: Captain Flint on March 12, 2013, 01:54:52 pmQuote from: Marques on March 12, 2013, 01:48:00 pmPercebam que todo personagem que o Sean Bean faz morre...ele merece um personagem que não morrerá! Ele não morreu no Sharpe ( e foi o papel que o tornou famoso em Inglaterra).Milagre! Nem conhecia esse seriado! É bom?
Quote from: Marques on March 12, 2013, 02:07:04 pmQuote from: Captain Flint on March 12, 2013, 01:54:52 pmQuote from: Marques on March 12, 2013, 01:48:00 pmPercebam que todo personagem que o Sean Bean faz morre...ele merece um personagem que não morrerá! Ele não morreu no Sharpe ( e foi o papel que o tornou famoso em Inglaterra).Milagre! Nem conhecia esse seriado! É bom?Para mim é. Mas não tem nada a ver com o estilo de historia do Game of Thrones; é baseado nos livros do Bernard Cornwell.
Quero ver se aguento a paciência para ver a estreia cá em Portugal - estreia daqui a uma semana no SyFy (dia 8.Abr.2013, pelas 22h e qualquer coisa) e quero ver em HD Agradeço que não coloquem spoilers...! Que deve haver muita gente que, tal como eu, ainda não viu!
Amigo Gago, acabei agora de ver o episódio e esse ponto desiludiu-me bastante Não é que seja uma mudança crucial que altere todo o curso da história, mas seria muito mais interessante ver Arstan Whitebeard... E onde está o Belwas?! Deveria aparecer agora, será que cortaram o grande Belwas? Estou também muito curioso para ver os Reed.