oi Confrade eu conheço e gosto bastante. Elas vêm numa caixa verde. São fabricadas na Alemanha e embaladas em Hong Kong, segundo o que está escrito na caixa.
Quote from: Cervejeiro Maia on February 27, 2013, 07:00:24 pmoi Confrade eu conheço e gosto bastante. Elas vêm numa caixa verde. São fabricadas na Alemanha e embaladas em Hong Kong, segundo o que está escrito na caixa. Caro Maia, não consegui entender, que nexo há em ser feita na Alemanha e embalada em Hong Kong!?!?
Quote from: GADREL on March 01, 2013, 02:25:48 amQuote from: Cervejeiro Maia on February 27, 2013, 07:00:24 pmoi Confrade eu conheço e gosto bastante. Elas vêm numa caixa verde. São fabricadas na Alemanha e embaladas em Hong Kong, segundo o que está escrito na caixa. Caro Maia, não consegui entender, que nexo há em ser feita na Alemanha e embalada em Hong Kong!?!? Nexo mesmo não tem nenhum. Mas eu juro que é isso que está escrito na caixinha. Vou tentar tirar a foto.
Quote from: Cervejeiro Maia on March 01, 2013, 09:35:15 amQuote from: GADREL on March 01, 2013, 02:25:48 amQuote from: Cervejeiro Maia on February 27, 2013, 07:00:24 pmoi Confrade eu conheço e gosto bastante. Elas vêm numa caixa verde. São fabricadas na Alemanha e embaladas em Hong Kong, segundo o que está escrito na caixa. Caro Maia, não consegui entender, que nexo há em ser feita na Alemanha e embalada em Hong Kong!?!? Nexo mesmo não tem nenhum. Mas eu juro que é isso que está escrito na caixinha. Vou tentar tirar a foto.Pode dar-se o caso habitual de local de produção vs local do distribuidor. As lâminas Personna disponíveis nos supermercados em PT têm referências dúbias, mas no fim de contas a lâmina é produzida em Israel e o seu distribuidor tem a sua sede localizada no Reino Unido.
Olá confrades,Uma foto das schick que sempre acho por aqui, no Rio de Janeiro.(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)Estas são as minhas, ainda do tempo dos escudos.